URGENTE! cadela grávida precisa de abrigo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariapteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta set 18, 2003 6:10 pm

segunda mar 21, 2005 6:44 pm

Olá a todos,

Na passada 6ª feira fui ao canil de Gaia buscar uma cadela com crias recém nascidas, que tinha sido entregue pela dona no dia em que nasceram.

Mas ontem à noite encontrei na rua uma cadela pequena, esquelética e grávida já no fim do tempo, com o olhar mais infeliz e miserável que já vi na minha vida. Fiz-lhe uma festa e ela seguiu-me até ao carro. Não resisti e trouxe-a para casa. O problema é que não tenho espaço para a acomodar a ela e as crias quando nascerem, porque esse espaço está ocupado pela mãe que fui buscar ao canil… é um anexo pequeno, onde nunca poderia abrigar duas cadelas, mesmo pequenas como estas.

Será que alguém pode ajudar esta pobre mãe? Quando os bebés forem desmamados eu própria me encarregarei da sua adopção. E a mãe é uma cadelinha muito dócil, dá-se bem com outros cães e cadelas, só quer mimos e um sítio seguro e confortável para ter as crias longe do frio e perigos da rua…

Se puder ajudar contacte-me para o 938406131 ou [email protected]

Obrigada

Maria Pinto Teixeira
Responder

Voltar para “Cães”