Mmmm, não, não me parece normal. Quer dizer, se for só uma coisinha pequenina e o resto do corpo estievr todo bom não tem mal!
E parece uma crosta que tenha resultado de uma briga (no sítio de onde veio) ou mais tipo a pele a descamar?
Joana
Quantidade de alimentos
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: sábado nov 06, 2004 8:25 pm
Eu não sei como chamam na Europa, mas cebolinha é um vegetal comprido, sempre comprado em ramo, é bem fininho e maleável. Eles adoram.
-
- Membro
Eu não sei como chamam na Europa, mas cebolinha é um vegetal comprido, sempre comprado em ramo, é bem fininho e maleável. Eles adoram.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
nunca o tinha visto, axo k n s vende ca em portugal 

Olá Zohia!
Olha sao mm umas crotinhas junto as costelas encontrei uma de cada lado, todo o resto da pele esta bem. Qd encontrei da 1º vez pensei k tivexe sido ele a coçar-se ou uma bricadeira com os outros porquinhos k estavam com ele,mas ontem encontrei outra e fikei preocupada. Vo continuar atenta. Morangos, uvas pretas e grelos de couve portuguesa há problema em dar?
Olha sao mm umas crotinhas junto as costelas encontrei uma de cada lado, todo o resto da pele esta bem. Qd encontrei da 1º vez pensei k tivexe sido ele a coçar-se ou uma bricadeira com os outros porquinhos k estavam com ele,mas ontem encontrei outra e fikei preocupada. Vo continuar atenta. Morangos, uvas pretas e grelos de couve portuguesa há problema em dar?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Acho que n deve haver problemas com essas coisas, pelo menos morangos e uvas já dei e não houve problema. Os meus não gostam de morangos mas o Willy da Patcalazans adora!
Vai então vendo se ele se anda a coçar muito e se aparecem mais crostas.
Jinhos, Joana
Vai então vendo se ele se anda a coçar muito e se aparecem mais crostas.
Jinhos, Joana
-
- Membro
Ana,
Cebolinha não é aquela planta que dá cebolas,não. É tipo uma salsinha lisa,sem as folhagens.
Cebolinha não é aquela planta que dá cebolas,não. É tipo uma salsinha lisa,sem as folhagens.
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Dama de Copas, obrigada pela informação
Estamos sempre a aprender!!
É que também já tenho visto cá em Portugal a venderem cebolinho que serve para plantar e depois crescem as cebolas!!
Mas pelos vistos aí é diferente!!
Beijinhos
Ana

É que também já tenho visto cá em Portugal a venderem cebolinho que serve para plantar e depois crescem as cebolas!!
Mas pelos vistos aí é diferente!!
Beijinhos
Ana