oi!
alguem me sabe dar informações sobre esta raça.
sites com bibliografia, udo o que puderem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
- Contacto:
http://www.moloss.com/001/breed/c/c008/
Neste site falam do "Rabo Torto" fila da Terceira. Belissimo cão.
Eu lembrou-me, quando morei na terceira em 86/87 que esta raça estava quase extinta, mas estavam a tentar voltar ao apuramento com uns reprodutores que ainda mantinham as caracteristicas originais... pelo site parece que conseguiram.
Neste site falam do "Rabo Torto" fila da Terceira. Belissimo cão.
Eu lembrou-me, quando morei na terceira em 86/87 que esta raça estava quase extinta, mas estavam a tentar voltar ao apuramento com uns reprodutores que ainda mantinham as caracteristicas originais... pelo site parece que conseguiram.
Infelizmente, a raça nao deu nada de concreto e o Pedro Oliveira que estava a tentar salvar a raça, nao conseguiu; a raça esta extinta.
Tambem estava com interesse nesta raça, que pelas caracteristicas é parecido com a raçaFila Brasileiro que nasce tambem com o rabo torto.
Abraços,
Tambem estava com interesse nesta raça, que pelas caracteristicas é parecido com a raçaFila Brasileiro que nasce tambem com o rabo torto.
Abraços,
Contacte o dr. André Oliveira. Mandei os contactos por PM.hotrodder Escreveu: então ja não ha nada a fazer???
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!