Já ando com vontade de adquirir um cão cá para casa desde o Verão, finalmente consegui.
Comprei agora uma cadelinha cocker spaniel inglês e vai chegar a casa no domingo, mal posso esperar!...
Depois de tamto debate sobre qual seria o cão ideal calhou-me este na rifa!!


A principio queria um dalmata, mas a tempo cheguei à conclusão de que não seria o cão ideal para ter num apartamento devido a energia interminável e à grande necessidade que tem de espaço, jardim. Quem sabe mais tarde quando tiver uma casa com jardim e muito espaço para ele correr à vontade.
Depois pensei num gato, mas realmente os gatos e eu não damos lá grande combinação... (e era complicado arranjar em portugal o gato que mais combinava comigo)acho que prefiro os cães, têm mais a ver comigo.
Até que surgiu a oportunidade, o destino conspirou comigo e vou ter um cocker. Ela chega no domingo à noite, já tenho a caminha e tudo mais à espera dele. Estou tão feliz que parece que vou explodir!



Três semanas à espera e agora finalmente vai vir para casa. Tanta expectativa, e tanto carinho para lhe dar. Espero que seja muito feliz comigo e vice versa.

Acho que nos vamos dar muito bem. Estou mesmo a precisar de uma companhia assim. Vai fazer-me muito bem.



beijinhos a todos
Rute
PS:Depois vou pôr umas fotos dela no álbum para voces a conhecerem.
