Procuro Pastor Alemão.
Moderador: mcerqueira
Acabo de me inscrever na arca e gostava de saber se alguém tem ou conhece alguém que tenha Pastos Alemão para dar.
Tinha uma cadela Pastor Alemão, que morreu e queria adoptar outro/a, de preferência com menos de 6 meses para a poder educar.
Entretanto, desejo Santas Pácoas para todos.
Obrigado
Daniel Gomoes / Braga[/b]
Tinha uma cadela Pastor Alemão, que morreu e queria adoptar outro/a, de preferência com menos de 6 meses para a poder educar.
Entretanto, desejo Santas Pácoas para todos.
Obrigado
Daniel Gomoes / Braga[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
E porque não a comprar num criador conceituado, já que tem preferência pela raça e idade?
Já sei... mais um que não "alimenta" os Kruéis Kriadores de Kães...
Já sei... mais um que não "alimenta" os Kruéis Kriadores de Kães...

<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
E até acho que é uma cadela como a que a forista tinha e morreu! Quer melhor, para substituí-la?Gatujoba Escreveu: No tópico- ponto da situação- da siooux tem um pastor alemão para dar.
Daniel, dê uma vista de olhos neste tópico
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=22808
Esta cadelinha precisa muito de um bom dono, dê-lhe uma chance
Beijinhos
Susana
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=22808
Esta cadelinha precisa muito de um bom dono, dê-lhe uma chance

Beijinhos
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Siga o conselho que a Bugita lhe deu, e entre em contacto com a Siioux.
Mas aviso-lhe desde já que a cadela será esterilizada.
Mas aviso-lhe desde já que a cadela será esterilizada.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bullie, peço desculpa pela franqueza mas acho a sua resposta completamente descabida, então só porque a pessoa em questão quer adoptar em vez de comprar já tem alguma coisa contra criadores? Então não será bastante benéfico este forista (já que assim prefere) tirar um pastor alemão da rua?Bullie Escreveu: E porque não a comprar num criador conceituado, já que tem preferência pela raça e idade?
Já sei... mais um que não "alimenta" os Kruéis Kriadores de Kães... roll
-
- Membro Veterano
- Contacto:
iog,
Se aguardar pela resposta e/ou verificar outros tópicos com pedidos semelhantes na arca, verifica que a minha resposta, afinal, não é assim tão descabida.
[quote]de preferência com menos de 6 meses para a poder educar.[/quote]
Conhece muitos PA com menos de 6 meses para adoptar?
Se aguardar pela resposta e/ou verificar outros tópicos com pedidos semelhantes na arca, verifica que a minha resposta, afinal, não é assim tão descabida.

[quote]de preferência com menos de 6 meses para a poder educar.[/quote]
Conhece muitos PA com menos de 6 meses para adoptar?
Pode ser que até tenha razão, mas eu prefiro não colocar tudo no mesmo saco, normalmente quem quer adoptar até 6 meses se for vêr um cão que tenha 1 anos ou mais, a tendência não é para ficar com ele? Isto pondo-me no lugar da pessoa pois quem adopta com 6 meses tb adopta mais velho que até é mais fácil de educar.Bullie Escreveu: iog,
Se aguardar pela resposta e/ou verificar outros tópicos com pedidos semelhantes na arca, verifica que a minha resposta, afinal, não é assim tão descabida.![]()
Conhece muitos PA com menos de 6 meses para adoptar?de preferência com menos de 6 meses para a poder educar.
Não tem nada a ver com "alimentar" os Kruéis Kriadores de Kães... roll .... e Respeito os criadores como qualquer outra actiivedade. há os bons e os maus, como em tudo na vida....
Simplesmente, o Pastor Alemão que tinha também já tinha sido entreguem por um casal que se mudou de casa e não tinha condições para o ter. Não quero dar 500 EUROS por um cão, só porque tem pedigri.
Todos tem o direito à vida. E se eu tenho condições para ter um, quero dar a oportunidade a um deles .... só isso...
Porquê Pastor Alemão: porque o único que tive era pastor alemão e adorei a forma de ser e estar dessa raça..... E porque tenho um jardim com cerca de 1500 m2 e eles precisam de espaço...
Simplesmente, o Pastor Alemão que tinha também já tinha sido entreguem por um casal que se mudou de casa e não tinha condições para o ter. Não quero dar 500 EUROS por um cão, só porque tem pedigri.
Todos tem o direito à vida. E se eu tenho condições para ter um, quero dar a oportunidade a um deles .... só isso...
Porquê Pastor Alemão: porque o único que tive era pastor alemão e adorei a forma de ser e estar dessa raça..... E porque tenho um jardim com cerca de 1500 m2 e eles precisam de espaço...
Posso perguntar se já viu o tópico da Siooux, penso que é o da Pastora Alemã que estava presa e em péssimas condições é linda e precisa muito de ajuda.dgg Escreveu: Não tem nada a ver com "alimentar" os Kruéis Kriadores de Kães... roll .... e Respeito os criadores como qualquer outra actiivedade. há os bons e os maus, como em tudo na vida....
Porquê Pastor Alemão porque o único que tive era pastor alemão e adorei a forma de ser e estar dessa raça..... E porque tenho um jardim com cerca de 1500 m2 e eles precisam de espaço...
-
- Membro Veterano
- Contacto:
[quote=dgg]Não quero dar 500 EUROS por um cão, só porque tem pedigri.[/quote]
Nem nenhum criador (consciente e sério) lhe cobra os €500 pelo cachorro, SÓ porque este tem pedigree.
Espero que encontre para adopção o cão que pretende e que este lhe traga muitas alegrias. Mas normalmente, quem pretende um cão com determinadas características e até uma determinada idade - ou seja, que "impõe" umas certas condições - compra o cão que se encaixe nesse perfil. Não o procura para adopção. Só isso.
Nem nenhum criador (consciente e sério) lhe cobra os €500 pelo cachorro, SÓ porque este tem pedigree.
Espero que encontre para adopção o cão que pretende e que este lhe traga muitas alegrias. Mas normalmente, quem pretende um cão com determinadas características e até uma determinada idade - ou seja, que "impõe" umas certas condições - compra o cão que se encaixe nesse perfil. Não o procura para adopção. Só isso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
não quer dar 500 euros, mas quer fazer exigênciasNão quero dar 500 EUROS por um cão, só porque tem pedigri.

anjjazul
Olá mais uma vez Daniel,
Parece-me pelo que descreveu ter realmente muito boas condições, por isso e porque até está interessado em dar uma oportunidade a um que não tenha dono, pense com carinho nesta cadelinha que a Siioux tem para dar, e já vem esterelizada, por isso não terá bébézinhos indesejados
, com tanto espaço até podia ter mais do que um
(peço desculpa pelo atrevimento).
Desde já um bem haja por querer dar um lar a um cãozinho abandonado
Beijinhos
Susana
Parece-me pelo que descreveu ter realmente muito boas condições, por isso e porque até está interessado em dar uma oportunidade a um que não tenha dono, pense com carinho nesta cadelinha que a Siioux tem para dar, e já vem esterelizada, por isso não terá bébézinhos indesejados

Desde já um bem haja por querer dar um lar a um cãozinho abandonado
Beijinhos
Susana