para coldblood

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Greenpet
Registado: quinta mar 17, 2005 7:01 pm

quinta mar 24, 2005 2:33 pm

A fotografia já esta disponivel no album se quiseres dar uma vista de olhos, mas acho que já esta a melhorar tenho-lhe posto canasten e a pele velha hoje já me pareceu estar a começar a soltar-se vamos a ver tambem tenho-a molhado todos os dia pois disseram-me que poderia ser desidratação, um veterinário a onde costumo levar os cães em Gaia.
mais uma vez obrigado
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta mar 24, 2005 3:18 pm

Desculpa a minha observação, mas a tua iguana não parece muito saudavel, parece realmente desidratada tens de lhe mudar a dieta com urgencia.
Quanto ao vetrinario dos teus cães...não é um veterinario de repteis...tem razão na desidratação mas se não tens nenhum vet. de repteis na tua area, acho bem que dês todas as condições ao trex para evitar ficar doente...ou se ele ficar doente estás tramado. Por isso é bom que toda a gente pondere bem ante de ter um Iguana. Nas lojas geralmente só querem vender e dizem que a iguana é um reptil facil de cuidar...mas na realidade, são dificeis e têm mau genio.
Greenpet
Registado: quinta mar 17, 2005 7:01 pm

quinta mar 24, 2005 9:00 pm

vou tentar fazer o melhor possivel, quanto á dieta já a alterei agora come bastante variedade e parece gostar, as manchas estão a melhorar
Obrigado
animalworld
Membro
Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
Contacto:

sexta mar 25, 2005 11:49 am

Greenpet,
tens luz com UVA e UVB ?
é indispensavel para elas........
outra coisa dá-lhes manga e morangos vais notar diferença nela.
;)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”