ajudem-me a tirar uma dúvida....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
pantera_25
Membro
Registado: segunda nov 08, 2004 5:24 pm

sexta mar 25, 2005 5:53 pm

Olá a todos...
Não sei se tinham reparado,mas eu há umas semanas andava á procura dum gatinho bebé e dum cachorrinho caniche.
Ao k tive a sorte de encontrar uma pessoa k me vai oferecer um caniche anão ...mas tenho uma dúvida :? ´
È k eu andei a ver fotos de caniches aki na arca..e vi uns k a dona disse k era um caniche microtoy...a minha kestão é kual a diferença entre um caniche anão e um microtoy? :oops: :oops:
È a mesma coisa?? :?:
Já agora gostava de saber mais sobre esta raça...pois é a primeira vez k vou ter um :)
axam k consigo k ele faça as suas necessidades num caixote como dos gatos? :o
Agradecia k me ajudassem no k puderem.

beijokas pra todos
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta mar 25, 2005 6:21 pm

Existe o caniche toy( e não microtoy ;)), e anão.

Diferenças:
Toy Alt 20-25 cm Anão 28-38 cm

Toy Peso 6-8 kg Anão 8-14 kg

A respeito de o pôr a fazer as necessidades no caixote dos gatos... Não faça isso...
Os cães são animais diferentes dos gatos. Habitue-o a fazer as necessidades na rua. Enquanto que vai com ele , também é bom para o canito que faz um pouco de exercicio. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

sábado mar 26, 2005 11:55 am

Olá pantera_25

Os caniches são animais muito inteligentes , mas muito dependentes dos donos , aconselho-a a sociabilizá-lo bem , para que se dê bem com pessoas , cães e sobretudo para não ficar medricas !

Em caso de dúviuda pode sempre ir ao forum do poodle !

boa sorte com a sua menina .
pantera_25
Membro

sábado mar 26, 2005 10:10 pm

Olá....

Já tenho o meu lindo cachorrinho :D :D :D
È cinzento escuro...se kiserem podem ver foto no meu album..(.penso k dentro de um ou dois dias já lá deve estar) :p
Como ele ainda não pode ir á rua...vou tentar com k ele faça as necessidades em cima de jornais..mas não há-de ser nada fácil!!
È um caniche anão :)
POdem continuar a enviar os vossos comentários...são muito uteis pra mim. ;)

beijokas pra todos :D
pantera_25
Membro

sábado mar 26, 2005 10:13 pm

Olá....

Já tenho o meu lindo cachorrinho :D :D :D
È cinzento escuro...se kiserem podem ver foto no meu album..(.penso k dentro de um ou dois dias já lá deve estar) :p
Como ele ainda não pode ir á rua...vou tentar com k ele faça as necessidades em cima de jornais..mas não há-de ser nada fácil!!
È um caniche anão.
Obrigada pelos vossos comentários..e podem continuar a enviar mais,pois são muito uteis pra mim ;)

Beijokas pra todos :)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mar 26, 2005 10:28 pm

Gatujoba escreveu:

o criador dá-lhe outro cachorro. E o que fazem à cadelinha que tem? Entrega-lhe a ele?

Pois
[/quote]
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Cães”