ola eu procuro um Pincher miniatura

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

sexta mar 25, 2005 4:00 pm

olaa ! eu so queria fazer um apelo .... Há muito tempo que ando a procura de um Pincher miniatura mas não encontro em lado nenhum quer dizer quando encontro são muito caros . Será que sabem de algum criador que venda estes caezinhos baratos ou de preferencia alguem possa dar ? :o
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta mar 25, 2005 6:32 pm

Pinscher miniatura para dar... É um pouco complicado... :roll:

E que tal adoptar um rafeirinho pequenino num desses canis ou Associações?
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mar 25, 2005 8:42 pm

isto não pode estar a acontecer. umas vezes, é porque há muitos posts para adopção, outras...há muitos pedidos. :o será da lua? :p
anjjazul
tifa
Membro Júnior
Registado: terça dez 21, 2004 3:42 pm

sábado mar 26, 2005 10:45 am

é assim eu sempre tive o sonho de ter um Pincher e pela vossa informação eu ja tirei cinco cães do canil para levar para a minha casa e arranjaram logo dono nas vivendas da minha rua ...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

sábado mar 26, 2005 11:10 am

tifa Escreveu: é assim eu sempre tive o sonho de ter um Pincher ...
Então também consegue fazer o sacrifício de gastar algum dinheiro a comprar um... afinal, trata-se de realizar um sonho...

E para haver pinschers é porque há criadores que gastam muito dinheiro para os criar... pelo que há um preço justo a pagar... isto se quer um animal de raça...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”