Ectokill
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
- Contacto:
Deixei de usar Frontline para usar ectokill, é muito mais eficaz, e uma coisa muito importante é que destroi os ovos das pulgas, coisa que o frontline normal já não fazia.
Tudo isto foi-me dito pelo Vet e pelo farmaceutico que alias vende as duas marcas
Tudo isto foi-me dito pelo Vet e pelo farmaceutico que alias vende as duas marcas
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Eu acabo de mudar do Frontline para o Eckokill.
A minha empregada diz que a cadela estava com uma pulga aqui há dias e que as outras patroas se queixam que o Frontline não está a resultar.
Por isso...mudei.
Há outro Frontline - Frontline Plus ou coisa do género que não encontro em lado nenhum...
A minha empregada diz que a cadela estava com uma pulga aqui há dias e que as outras patroas se queixam que o Frontline não está a resultar.
Por isso...mudei.
Há outro Frontline - Frontline Plus ou coisa do género que não encontro em lado nenhum...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
- Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
- Contacto:
Olá boa noite,
Eu não conheço esse produto, mas o frontline já á muito tempo que dizem que não resulta. Eu nos meus cães uso Pulvex e estou satisfeita com os resultados.
Boa Páscoa para todos e muitas amêndoas
Ludovina Oliveira
Canil Monte saloio
Eu não conheço esse produto, mas o frontline já á muito tempo que dizem que não resulta. Eu nos meus cães uso Pulvex e estou satisfeita com os resultados.
Boa Páscoa para todos e muitas amêndoas
Ludovina Oliveira
Canil Monte saloio
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
no outro dia, comprei advantix, mas comecei a achar que era coceira a mais para tão pouco tempo. mudei para o advantage. entretanto, o vet falou-me no ectokill, que tb. dá para gatos.já encomendei. 

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
É eficaz...contudo o meu Golias faz alergia ao Ectokill. Seca-lhe imenso a pele.
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
buaaahÉ eficaz...contudo o meu Golias faz alergia ao Ectokill. Seca-lhe imenso a pele.

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Nada como tentar... o que acontece a uns não tem que acontecer a outros...
. Nele, já são 3 vezes que acontece...portanto tive mesmo de parar
. O Advantage é muito bom, ainda.
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Eu estou a usar o advantix,e para já estou satisfeita.
Tem a vantagem de funcionar também como repelente para a picada do mosquito.
Tem a vantagem de funcionar também como repelente para a picada do mosquito.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Olá a todos, relativamente aos produtos desparasitantes para cães, é de salientar que cada animal é um caso, e notei que todos os anos parece que as pulgas e carraças, adaptam-se ao desparasitante.
Por isso há uma grande variedade de produtos.
Já experimentei, quase tudo um pouco, mas realmente o que tem dado resultado no meu cão é o Advantix que veio substituir o Advantage.
Mas é importante desparasitar o ambiente tambem, nesse caso o que tenho usado e foi o unico que encontrei no mercado foi o Ectokill em spray, só utilizado para ambiente, depois existe outro para aplicar no cão, agora não sei se dá para gato...
Eu proponho procurar no mercado e informar-se na net, ou até em pessoas que percebam, como veterinários ou comerciantes, é importante escolher um que proteja, contra pulgas, carraças, mosquitos e larvas, muitos que andam aí, nem protegem metade, e é muito importante para manter o animal livre de parasitas!
Boa Sorte!
Por isso há uma grande variedade de produtos.
Já experimentei, quase tudo um pouco, mas realmente o que tem dado resultado no meu cão é o Advantix que veio substituir o Advantage.
Mas é importante desparasitar o ambiente tambem, nesse caso o que tenho usado e foi o unico que encontrei no mercado foi o Ectokill em spray, só utilizado para ambiente, depois existe outro para aplicar no cão, agora não sei se dá para gato...
Eu proponho procurar no mercado e informar-se na net, ou até em pessoas que percebam, como veterinários ou comerciantes, é importante escolher um que proteja, contra pulgas, carraças, mosquitos e larvas, muitos que andam aí, nem protegem metade, e é muito importante para manter o animal livre de parasitas!
Boa Sorte!

Bom dia,
De acordo com informações que tive, o Advantix não veio substituir o Advantage. A diferença entre os 2 está no tipo de parasitas que mata e previne: o Advantix dá para pulgas, carraças e alguns mosquitos, enquanto que o Advantage mata e previne somente pulgas.
De acordo com informações que tive, o Advantix não veio substituir o Advantage. A diferença entre os 2 está no tipo de parasitas que mata e previne: o Advantix dá para pulgas, carraças e alguns mosquitos, enquanto que o Advantage mata e previne somente pulgas.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Certissimo!Petsss Escreveu: Bom dia,

-
- Membro Veterano
eu estou a pensar no ectokill para o caso das pulgas. entretanto, penso comprar a coleira scalibor para os mosquitos. por estas bandas, há imensos casos de lheis. o vet diz que nada é eficaz contra essa maleita. talvez rezar saía mais barato :p
anjjazul