Olá...eu ganhei um porkinho da india esses dias de uma amiga minha...e nao tenhu noção de como cuidar dela....
Eu sei que se pode dar verduras....e eu keria saber como que os porquinhos tomas aguâ?....eu ainda nao sei....por favor gostaria que voces me respondessem o mais rapido possivel...
OBRIGADAA
Meu novo porquinho!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro
- Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
- Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
- Contacto:
Olá,
Não se deve dar água em taças porque os porquinhos facilmente as entornam, o melhor é arranjar garrafinas como estas:

Vá a este site: http://os3porquinhos.tripod.com/index.htm
Espero ter ajudado.
Jinhos
Não se deve dar água em taças porque os porquinhos facilmente as entornam, o melhor é arranjar garrafinas como estas:

Vá a este site: http://os3porquinhos.tripod.com/index.htm
Espero ter ajudado.
Jinhos
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Oi!!
Muitos Parabéns!! Ganhaste um amiguinho espectacular!!
E já tem nome?
Sim, não deves dar água em taças, mas sim de bebedouros próprios.
Quanto à alimentação deves dar ração própria para porquinhos da india 1 colhar de sopa por dia) e deves dar muitos vegetais e frutas, podes dar couve, cenoura, pepino, pimentos, salsa, coentros, maçã (cortada em pedaços pequenos), kiwi, laranja, banana, morangos, etc...
Não abuses da alface, por causa da diarreia.
Enfim, espero ter dado uma ajudinha.
Beijinhos e vai contando como ele se porta!!
Ana
Muitos Parabéns!! Ganhaste um amiguinho espectacular!!
E já tem nome?
Sim, não deves dar água em taças, mas sim de bebedouros próprios.
Quanto à alimentação deves dar ração própria para porquinhos da india 1 colhar de sopa por dia) e deves dar muitos vegetais e frutas, podes dar couve, cenoura, pepino, pimentos, salsa, coentros, maçã (cortada em pedaços pequenos), kiwi, laranja, banana, morangos, etc...
Não abuses da alface, por causa da diarreia.
Enfim, espero ter dado uma ajudinha.
Beijinhos e vai contando como ele se porta!!
Ana