Absolutamente horrivel
Moderador: mcerqueira
Realmente também não consegui ver o filme até ao fim, é simplesmente arrepiante, deveriam de lhes fazer o mesmo são pessoas mesmo sem coração e o impressionante é que não há ninguem que faça alguma coisa.
OS ANIMAIS NÃO SÃO BONECO, SÃO SERES VIVOS IRRACIONAIS MAS MUITAS VEZES MAIS INTELIGENTES DO QUE OS HOMENS
OS ANIMAIS NÃO SÃO BONECO, SÃO SERES VIVOS IRRACIONAIS MAS MUITAS VEZES MAIS INTELIGENTES DO QUE OS HOMENS
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Eu optei por não ver o filme. Já vi um parecido há uns 10 anos e ainda o tenho completamente gravado no meu cérebro. Não aguentava outro. Mas pelo que dizem é o que fazem, também, para tirar a pele às focas bébés. E foi esse que eu vi. E os ursos, e os gorilas, etc, etc.
Mas lembrem-se todos os dias que há animais presos a 50 cm de corda, vacas e bois, virados para uma parede durante 2 anos para serem comidos, que nunca saiem do mesmo lugar. E que há porcos em currais do seu tamanho. Isto é proibido mas nas aldeias existe. E que morrem animais esmagados e partem pernas no transporte para o matadouro.
O problema não é não comermos carne. É como tratamos os animais que vamos comer enquanto vivem. Se tiverem uma vida digna e uma morte indolor estaremos a ser, pelo menos, correctos na nossa actuação. Na natureza também há predadores, cadeias alimentares, etc. É a vida, mas que seja digna e que possamos contar os nossos actos aos nossos filhos sem que eles se enverganhem de nós.
Mas lembrem-se todos os dias que há animais presos a 50 cm de corda, vacas e bois, virados para uma parede durante 2 anos para serem comidos, que nunca saiem do mesmo lugar. E que há porcos em currais do seu tamanho. Isto é proibido mas nas aldeias existe. E que morrem animais esmagados e partem pernas no transporte para o matadouro.
O problema não é não comermos carne. É como tratamos os animais que vamos comer enquanto vivem. Se tiverem uma vida digna e uma morte indolor estaremos a ser, pelo menos, correctos na nossa actuação. Na natureza também há predadores, cadeias alimentares, etc. É a vida, mas que seja digna e que possamos contar os nossos actos aos nossos filhos sem que eles se enverganhem de nós.
[quote=Gatujoba]
.
[/quote]
Nem mais, neste texto você acabou por dizer tudo aquilo que eu tenho tentado explicar.
.
[/quote]
Nem mais, neste texto você acabou por dizer tudo aquilo que eu tenho tentado explicar.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Você não deve regular muito bem.... Acha mal as vaquinhas estarem encurraladas ou o cãozinho estar de corda à pata mas acha lindo baterem com a cabeça dos animais no chão para ficarem inconscientes e os esfolarem a seguir.eddie17 Escreveu: ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!!
mas como digo, vocês são uns falsos moralistas, então acham justo ter uma vaca fechada num parque a vida inteira com o unico objectivo de dar o leite para voces beberem?? acham justo uma galinha estar presa numa gaiola com água e comida para pôr ovos e/ou engordar o mais rápido possível, só porque vocês não as querem pagar mais caras no talho??
e já agora, quantos de vocês não têm o cãosinho preso à corrente ou num canil minusculo??
Veja o filme outra vez por favor e repare que eles estão muito bem acordados.
Se quiser eu bato com a sua cabeça (tendo todo o cuidado para ficar inconsciente) e depois retiro toda a sua pele para fazer um lindo casaco para os meus animais. o que acha?

ha... e se quiser faço-o lentamente para que voce acorde a meio e saboreie tudinho

Gatujoba Escreveu: O problema não é não comermos carne. É como tratamos os animais que vamos comer enquanto vivem. Se tiverem uma vida digna e uma morte indolor estaremos a ser, pelo menos, correctos na nossa actuação. Na natureza também há predadores, cadeias alimentares, etc. É a vida, mas que seja digna e que possamos contar os nossos actos aos nossos filhos sem que eles se enverganhem de nós.
Concordo!
Matar animais por necessidade é uma coisa, pura vaidade é outra.
Eddie17:
Diga-me, você vive do ar? Ou não vai também ao supermercado comprar carne, leite, sabonetes, etc....
"Perdoai-lhe Senhor que ele não sabe o que diz"
O importante é tanto na vida como na morte e independentemente do objectivo para o qual existem, os animais serem tratados (e se for esse o caso) mortos com o máximo de dignidade. Pois isso é o mínimo que nós que nos consideramos seres racionais e humanos podemos fazer para o continuar a ser.
Cris67
Cris67
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
so agr e k vi o post
n consegui ver ate ao fim...
a parte k m
+++ foi knd s ouve 1 deles a rir.s

n consegui ver ate ao fim...
a parte k m

-
- Membro Veterano
poix, matar 1 animal por necessidade e diferente d mata.lo por vaidade...
passou por mim h pouco tempo 1 e.mail sobre isto...
s kiserem eu mando.vos o e.mail, mas axo k n tem imagens mto agradaveis d s ver...
os animais antes d serem mortos vivem(cmo puderam ver) em gaiolas sobrelotadas e super pekenas, e inda tao vivos knd sao mutilados, E BEM ACORDADOS...
passou por mim h pouco tempo 1 e.mail sobre isto...
s kiserem eu mando.vos o e.mail, mas axo k n tem imagens mto agradaveis d s ver...
os animais antes d serem mortos vivem(cmo puderam ver) em gaiolas sobrelotadas e super pekenas, e inda tao vivos knd sao mutilados, E BEM ACORDADOS...
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm
é verdade.. eu chorei a ver aquilo... como é possivel... eu só vi até à parte em que 1 dos animais estava em cima de mts cadavéres, já sem pele, mas ainda a mexer... nao consegui ver mais nada... nessa altura, o meu namorado disse-me q era o msm q faziam cm as chinchilas... eu tenho 2as... fiquei pior ainda... andei cm aquelas imagens na cabeça uns 4 dias e cheguei a sonhar q faziam o msm cm a minha chinchila de que mais gosto... é demasiado cruel...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Só espero que não gaste mais dinheiro dos contribuintes e se voluntarie à Segurança Social para quando você tiver de ser operado, não lhe pagarem uma anestesia pois basta o médico dar-lhe com um porrete daqueles de Rio Maior nos "tarros" para ficar logo com uma ganda mocada...!eddie17 Escreveu: ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
- Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!
[quote=eddie17]ao bater violentamente com a cabeça no chão, o animal fica de imediato inconsciente, estando inconsciente não sofre, portante acho que é lindo!![/quote]
será k ha cura????

será k ha cura????
-
- Membro Veterano
s repararem, knd eu resp, nem comentei ixo:
axo k pexoas com exa mentalidade devem ser ignoradas
Eddie17:
ou vc tem 1 grave problema mental, ou é 1 pexoa extremamente perversa... sim, prk axar "lindo" esfolar vivo 1 animal, so pode ser ou 1 coisa ou outra...
sfialhos, precisamos da sua ajuda pa curar esta "pexoa"

Eddie17:
ou vc tem 1 grave problema mental, ou é 1 pexoa extremamente perversa... sim, prk axar "lindo" esfolar vivo 1 animal, so pode ser ou 1 coisa ou outra...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=willelmina]
Eddie17:
[/quote]
A Sfialhos é psiquiátra??? Ñ sabia...
Pessoal, mandem-me esse anormal perverso, sádico, ignorante do Eddie17 k eu é k o curo... Trato-lhe da saúde k é um ái...
Ainda por cima usa como nick o nome do meu chinchilo...
Bem, por Eddie 17, deduzo k tenha 17 anos... Ñ é mt + novo k eu, k tenho 18, mas umas pessoas amadurecem + cedo k outras e nesse puto, é bem visível k ñ passa de um puto extremamente infantil a tentar exibir-se e k o coitadinho deve ser tão feinho e ter akela fronha com tanta borbulha e furuncúlo, k nenhuma gaiata lhe liga, então vem para os fóruns "chocar" o pessoal pk é a única forma de lhe darem respostas... É k há pessoas k de rão más, passam a ser desprezadas e assim sendo, até um insulto as faz feliz... Parece-me ser o caso...
Acho k estamos a entrar no jogo psicológico desse doente mental e k o melhor será ignorá-lo...
Pois Eddie, este é a ultima vez k me dirigo a ser tão insignificante e asqueroso... Só lhe faço uma proposta; Se achas tão lindo o k fizeram aqueles pobres animais, vem ter comigo k eu vou adorar fazer-te o mesmo!!!
BESTA!!!

Eddie17:
[/quote]
A Sfialhos é psiquiátra??? Ñ sabia...
Pessoal, mandem-me esse anormal perverso, sádico, ignorante do Eddie17 k eu é k o curo... Trato-lhe da saúde k é um ái...

Ainda por cima usa como nick o nome do meu chinchilo...

Bem, por Eddie 17, deduzo k tenha 17 anos... Ñ é mt + novo k eu, k tenho 18, mas umas pessoas amadurecem + cedo k outras e nesse puto, é bem visível k ñ passa de um puto extremamente infantil a tentar exibir-se e k o coitadinho deve ser tão feinho e ter akela fronha com tanta borbulha e furuncúlo, k nenhuma gaiata lhe liga, então vem para os fóruns "chocar" o pessoal pk é a única forma de lhe darem respostas... É k há pessoas k de rão más, passam a ser desprezadas e assim sendo, até um insulto as faz feliz... Parece-me ser o caso...
Acho k estamos a entrar no jogo psicológico desse doente mental e k o melhor será ignorá-lo...
Pois Eddie, este é a ultima vez k me dirigo a ser tão insignificante e asqueroso... Só lhe faço uma proposta; Se achas tão lindo o k fizeram aqueles pobres animais, vem ter comigo k eu vou adorar fazer-te o mesmo!!!

de facto...
eu não estava em mim...
como é que pude pensar...
que vcs iam admitir que são tão sádicos e cruéis como o gajo que faz aquilo aos animais???
de facto o ser humano não presta...
vcs são mas é uns falsos moralistas!! então eu já não posso ter opinião, que sou logo ofendido??? vão chamar nomes a quem quiserem menos a mim...!!
eu não estava em mim...
como é que pude pensar...
que vcs iam admitir que são tão sádicos e cruéis como o gajo que faz aquilo aos animais???
de facto o ser humano não presta...
vcs são mas é uns falsos moralistas!! então eu já não posso ter opinião, que sou logo ofendido??? vão chamar nomes a quem quiserem menos a mim...!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
[quote=Anonymous]
Ok palhaço não te chamo mais nomes. Olha e que tal se te fosses jogar ao mar??? Boa ideia, não??
[/quote]
APOIADO!!! A 100%!!!
Eddie: Volto a fazer-te a proposta de te conhecer pessoalmente, eu ia amar fazer-te o mesmo k akeles anormais (do teu género) fizeram akeles pobres animais indefesos!!!!
É k além de burro, ignorante, estúpido e puto és cobarde!!!
Ok palhaço não te chamo mais nomes. Olha e que tal se te fosses jogar ao mar??? Boa ideia, não??
[/quote]
APOIADO!!! A 100%!!!
Eddie: Volto a fazer-te a proposta de te conhecer pessoalmente, eu ia amar fazer-te o mesmo k akeles anormais (do teu género) fizeram akeles pobres animais indefesos!!!!

-
- Membro Veterano
APOIADA!!!
so axo k nos estando num forum d animais e normal k falemos d axuntos ligados aos animais...
nos matadouros(eu poxo falar dixo prk j fui a bastantes devido ao emprego do meu pai...)os animais sao mortos d 1 forma indolor, 1º dao.lhes 1 xoke eletrico como k 1 anestesia, e indolor, e depois e k sao mortos com outro xoke eletrico + forte(sem o 1º xoke eletrico, o + forte seria 1 pouco doloroso, rapido, mas doloroso) ao contrario do k vimos no video...
sinceramente axo k vc n teve estomago pa ver a partir do momento em k bateram com os pobres bixos no xao, s n sabia perfeitamente k eles estavam BEM ACORDADOS
so axo k nos estando num forum d animais e normal k falemos d axuntos ligados aos animais...
nos matadouros(eu poxo falar dixo prk j fui a bastantes devido ao emprego do meu pai...)os animais sao mortos d 1 forma indolor, 1º dao.lhes 1 xoke eletrico como k 1 anestesia, e indolor, e depois e k sao mortos com outro xoke eletrico + forte(sem o 1º xoke eletrico, o + forte seria 1 pouco doloroso, rapido, mas doloroso) ao contrario do k vimos no video...
sinceramente axo k vc n teve estomago pa ver a partir do momento em k bateram com os pobres bixos no xao, s n sabia perfeitamente k eles estavam BEM ACORDADOS