Paralisia!
Moderador: mcerqueira
Olá amigos, após algum tempo, voltei mas as noticias não são as melhores. A minha Inca está com uma hérnia discal. Neste momento está práticamente paralisada das patas traseiras. Se não reagir aos medicamentos será operada quinta feira, pode ou não recuperar todo o movimento. Estou de rastos. Gostaria de saber as vossas opiniões sobre isto, se conhecem algum caso semelhante ou alguma sujestão, agradecia a vossa ajuda!
-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm
boa noite!sou sincera, nc me aconteceu tal, nem conheço situação... mas um bom veterinário resove o caso... se nao recuperar por completo, vai precisar de mais ajuda tua e de mimos teus... a dobrar... as melhoras 

-
- Membro
- Registado: terça mar 22, 2005 8:02 pm
boa noite!sou sincera, nc me aconteceu tal, nem conheço situação... mas um bom veterinário resove o caso... se nao recuperar por completo, vai precisar de mais ajuda tua e de mimos teus... a dobrar... as melhoras 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Professor António ferreira, Faculdade de Medicina Veterinaria de Lisboa, boa sorte.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
também foi um dos que viu a minha cadela quando ficou tetraplégica. Gostei dele, contudo no caso dela não havia nada a fazer...CasadeAnaval Escreveu: Professor António ferreira, Faculdade de Medicina Veterinaria de Lisboa, boa sorte.

Boa sorte para o cão e nunca perca a esperança...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 9:17 pm
- Contacto:
Gostaria de reforçar tb o conselho de procurar o Prof António Ferreira na Escola de Medicina Veterinária. Marque consulta quanto antes. è uma sumidade no âmbito da ortopedia. Operou recentemente o meu cão, a ligamentos cruzados numa pata traseira, e só tenho tudo de bom a dizer dele, e as melhores referências por "n" pessoas, em diferentes casos de ortopedia.
Última edição por xabita em segunda mar 28, 2005 11:34 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
A minha Daysie tem discoespandilose já avançada mas ainda não está paralisada nem evoluí para hérnia. Fomos a espanha com ela e iniciou um tratamento homeopático para retardar o inevitável. Daquilo que li e que já tive oportunidade de falar com vários vet, a cirurgia é uma opção embora pouco válida, na medida em que não há garantias de anular a paralisia, visto ela já estar paralisada. Vi em espanha também um boxer com o mesmo problema mas ele tinha 10 hérnias discais, total compressão da medula numa das vértebras mas ainda andava um pouco, muito pouco mas andava.
Se vai opera-la aconselho que o faço com o melhor que há por cá neste caso o profº António Ferreira. Desejo boa sorte porque lhe espera uma tarefa árdua e espero sinceramente que a sua cadelinha volte a andar
Já agora como estão as vertebras? todas soldadas?????
Se vai opera-la aconselho que o faço com o melhor que há por cá neste caso o profº António Ferreira. Desejo boa sorte porque lhe espera uma tarefa árdua e espero sinceramente que a sua cadelinha volte a andar
Já agora como estão as vertebras? todas soldadas?????