eu quero agradecer muito pela ajuda que vcs tem me oferecido!!!!
Gostei muito deste site, ou melhor, desta comunidade, as dúvidas são muitas e vcs estão sempre a disposição para responde-las para todos nós, assim podemos cuidar melhor de nossos bichinhos...
concerteza se os meus porquinhos da india pudessem falar ou escrever no computador, eles estariam agradecendo muito a todos vcs!!!!
Espero que isso nunca acabe, para que gerações e gerações possam desfrutar dessa tão legal troca de informações e ajudas...
eu estou muito agradecido e feliz pela atenção de vocês para comigo e os outros amigos...
espero que vôces por este pouco tempo na arca de noé tenham gostado de mim, e quero também me tornar derrepente um membro veterano, mas só quando eu aprender muito sobre os porquinhos ou derrepente outros animais... quero tembém poder trocar com outra pessoa as informações que vcs me passam... enfim quero me somar a tudo isso....
muito obrigado por tudo e por todas as perguntas que ainda virão!!!!
de forma indireta acho que também FRIDA, MENDIGO, ARTAUD ( meus porquinhos) também agradecem, vcs não acham?
bj´s e cuis cuis a todos!!!!!!!
VICTOR DE LA ROCQUE
MUITO O BRIGADO ARCA DE NOÉ E SEUS MEMBROS!!!!!
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
podes crer k estaremos sempre prontos para ajudar 

-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Neste fórum estamos sempre prontos a ajudar!!
Quando quiseres estás à vontade, todos ajudamos no que podemos e sabemos, hoje és tu que precisas outro dia poderei ser eu ou outro.
Mas que se deve louvar este fórum, isso sim é verdade, aki é muito fixe, existem muitos fóruns onde as pessoas colocam dúvidas e fazem perguntas sobre o que não sabem e alguns foristas em vez de ajudarem ainda gozam e deitam abaixo os outros, isso aki não acontece, portanto este fórum está de parabéns!!
Os amantes dos porquinhos são sempre benvindos!!
Qualquer coisa estamos cá!!
Beijinhos
Ana
Quando quiseres estás à vontade, todos ajudamos no que podemos e sabemos, hoje és tu que precisas outro dia poderei ser eu ou outro.

Mas que se deve louvar este fórum, isso sim é verdade, aki é muito fixe, existem muitos fóruns onde as pessoas colocam dúvidas e fazem perguntas sobre o que não sabem e alguns foristas em vez de ajudarem ainda gozam e deitam abaixo os outros, isso aki não acontece, portanto este fórum está de parabéns!!
Beijinhos
Ana
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Neste fórum estamos sempre prontos a ajudar!!
Beijinhos
Ana

Beijinhos
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
- Contacto:
Realmente tens razão Ana, parece-me que neste fórum nos ajudamos uns aos outros de uma forma bastante positiva!
E sim, que isto seja possível passar-se por muito tempo, para que os que agora são novos por aqui prolonguem a cadeia a outros que venham depois deles.
Jinhos, Joana
E sim, que isto seja possível passar-se por muito tempo, para que os que agora são novos por aqui prolonguem a cadeia a outros que venham depois deles.
Jinhos, Joana