boatarde
a pergunta é a seguinte :
desejo adquirir papagaio de senegal (periquito) ao qual me pedem o preço de 75 euros , será que está dentro do preço ou no mercado haverá m. barato obrigádo pela atençaõ dispensada
poveiro
adquirir papagaio senegal
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 06, 2003 9:05 pm
- Localização: 4 piriquitos, 1 papagaio do senegal, 1 canario, 1 schnauzer miniatura
Ois,
Papagaios do senegal arranjam-se a menos de 20 euros, mas é preciso ter cuidado e ter a certeza que não são capturados. Criados em cativeiro, suponho que devem rondar os 50 euros, talvez menos.
Criados á mão ficam por volta de 150 euros, mas para animais de companhia valem definitivamente a pena.
Papagaios do senegal arranjam-se a menos de 20 euros, mas é preciso ter cuidado e ter a certeza que não são capturados. Criados em cativeiro, suponho que devem rondar os 50 euros, talvez menos.
Criados á mão ficam por volta de 150 euros, mas para animais de companhia valem definitivamente a pena.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo mar 06, 2005 5:53 pm
vi numa loja de animais a 30 euros cada um
-
- Membro Júnior
-
- Membro Júnior
e fica onde? estou a pensar em arranjar um mas e um pouco caro 60 euros nao sabem onde ha mais barato na zona de lisboa??se nao houver mais barato n faz mal estou disposto a arranjar a esse preço desde q seja bem criado e em portugal de preferencia. Andoa pensar arranjar uma caturra ou o papagaio do senegal eu estou mais virado para o papagaio, masdizem q faz mt barulho
pode dizer onde posso arranjar um na zona de lisboa? e os preços se faz favor? brigado