Oh pra mim aqui.........

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mar 29, 2005 5:19 pm

Olá a todos. Farto-me de escrever mensagens a dizer que sou nova por aqui, mas nada :o , nem uma respostinha. Com toda a certeza tenho feito as coisas erradas. Mas continúo a tentar. Adoro bicharada, daí andar por aqui. Estou a gostar imenso!
Um beijinho para todos e é uma felicidade saber que há tanta gente a gostar de animais. :lol:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça mar 29, 2005 5:37 pm

Agora que sabemos que é nova pora qui participe noutras coisas, não dizendo apenas que é nova por aqui, porque quando apenas diz que é nova por aqui as pessoas não vão querer saber tantas vezes que é nova por aqui e, por isso, não lhe vão ligar nenhuma, não sendo de propósito por você ser nova por aqui mas apenas porque é um pouco cansativo saber muitas vezes que é nova por aqui.
;)
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 29, 2005 5:46 pm

:oops: Só disse duas vezes. As minhas desculpas pelo aborrecimento! Tenho participado dentro da possibilidade. Vou continuar!Pra começo já não tá mau. Obrigado pela dica. Vou passar a dizer: Olá! Já não sou nova por aqui ;)
LuMaria
Membro Veterano

terça mar 29, 2005 5:51 pm

:o Meio torcida essa mensangem, não?
Responder

Voltar para “Fórum para os novos membros”