tenho uma coelhinha anã há 3 anos que desde há um ano para cá não pára de dar problemas. O último é uma pata traseira que está aparentemente magoada, ela coxeia, tem sempre a pata esticada e chega a cair para o lado do desiquilibrio. Já precorri todos os veterinários que conheço na minha zona e de nada serviu, já me receitaram variados medicamentos para inflamações musculares, já fiz raio x e nada, ela não tem nada. Faz-me muita aflição não a conseguir ajudar, ainda pra mais não sabendo se está a sofrer e quanto tempo mais estará assim.
Alguém me poderá ajudar? Alguém ja assistiu a uma situação semelhante? Será possível que esteja apenas a chamar a atenção por ser já altura de ser mãe? esta foi uma explicação parva que eu arranjei, mas não sei até que ponto não será possivel...
qualquer ajuda é preciosa... muito obrigada...!
coelhinha doente (de novo....)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Olá Amelie, que chatice
Lê este site, pode ser que te ajude:
http://www.animalexotico.com.br/md_paresia_coelho.html
Ela tem isso já há 1 ano? Está vacinada não está? Estranho...
Já experimentaste um veterinário mesmo de exóticos?
Beijinhos grandes e força!

Lê este site, pode ser que te ajude:
http://www.animalexotico.com.br/md_paresia_coelho.html
Ela tem isso já há 1 ano? Está vacinada não está? Estranho...
Já experimentaste um veterinário mesmo de exóticos?
Beijinhos grandes e força!
-
- Membro
- Registado: sexta set 17, 2004 1:32 pm
tenho muita pena da tua coelhinha mas infelizmente nao te posso ajudar.
gosto muito da raça mas n tenho nenhum nem percebo muito.
espero que fique melhor.
força aí e diz kk koisa depois
bjoka
gosto muito da raça mas n tenho nenhum nem percebo muito.
espero que fique melhor.
força aí e diz kk koisa depois
bjoka
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 21, 2002 7:22 pm
alguém me podia sugerir um bom veterinário de exóticos na zona de cascais ate oeiras? Em lisboa também serve... é que já fui a muitos veterinarios na minha zona e já começo a perder a "fé" neles...
Já agora, alguém alguma vez foi a alguma consulta na faculdade de medicina veterinária? Será a melhor hipotese?
muito obrigada...!
Já agora, alguém alguma vez foi a alguma consulta na faculdade de medicina veterinária? Será a melhor hipotese?
muito obrigada...!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am
Oi... Olha, eu ñ te posso ajudar mt pk sou de mt longe e tbm tenho esse problema com os vets...
Mas fala com a Nitapika, ela vai-te aconselhar a faculdade e realmente já ouvi dizer k é óptima...
Mas em Oeiras tbm há a VetOeiras k tbm dizem k é mt boa...
Lamento ñ te poder ajudar mais...
Mas fala com a Nitapika, manda-lhe uma mensegem privada k de certeza k ela te tenta ajudar...
Beijinho e mt boa sorte pa ti e pá bixinha...

Mas em Oeiras tbm há a VetOeiras k tbm dizem k é mt boa...
Lamento ñ te poder ajudar mais...

Mas fala com a Nitapika, manda-lhe uma mensegem privada k de certeza k ela te tenta ajudar...

Beijinho e mt boa sorte pa ti e pá bixinha...
-
- Membro
- Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
- Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia
Olá,
Sei estes contactos de vets mas não os conheço particularmente, mas deduzo que sejam bons:
Dr. Rui Patrício - Clínica VET OEIRAS; (214415438).
Dr. Sandra - Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa; (213652893).
Drª Maria João - Clínica Veterinária de Telheiras; Rua Prof. João Castro Mendes, 10-A, Alto da Faia, Telheiras, Lisboa; (217574648)
Mas também conheço a Drª Ana, da Real Vet em Sacavém, que ela também é vet de exóticos. Ela é uma óptima vet e muito atenciosa, quer com os animais quer com os donos. Se puderes experimenta ir lá.
Fica nuns prédios onde antigamente existia a Fábrica de loiças de Sacavém.
Às 5ª fªs ela está na Clínica deles também, mas é na da Póvoa de Santa Iria.
Espero ter ajudado e que a coelha melhore.
Sei estes contactos de vets mas não os conheço particularmente, mas deduzo que sejam bons:
Dr. Rui Patrício - Clínica VET OEIRAS; (214415438).
Dr. Sandra - Hospital Veterinário da Faculdade de Medicina Veterinária de Lisboa; (213652893).
Drª Maria João - Clínica Veterinária de Telheiras; Rua Prof. João Castro Mendes, 10-A, Alto da Faia, Telheiras, Lisboa; (217574648)
Mas também conheço a Drª Ana, da Real Vet em Sacavém, que ela também é vet de exóticos. Ela é uma óptima vet e muito atenciosa, quer com os animais quer com os donos. Se puderes experimenta ir lá.
Fica nuns prédios onde antigamente existia a Fábrica de loiças de Sacavém.
Às 5ª fªs ela está na Clínica deles também, mas é na da Póvoa de Santa Iria.
Espero ter ajudado e que a coelha melhore.
-
- Registado: sexta jul 23, 2004 1:43 pm
Muito bons!!!! O Dr. Rui Patrício é mm especializado em exóticos. Castrou 1 coelho anão meu e operou-o a uma vista, detectou-lhe 1 ulcera no olho q podia ser o fim do olhinho e está a recuperar bem.
É esse veterinário q te aconcelho. Ele precebe mm do assunto. Já agora quero agradecer a todo o pessoal da Vetoeiras, q foram e continuam a ser excelentes na atenção e dedicação q têm com os bichos. Muito Obrigado... Fica aqui com o site q eles têm na net e as melhoras para tua coelhinha! Q corra tudo bem.
http://www.vetoeiras.pt/vetoeiras/default.aspx

http://www.vetoeiras.pt/vetoeiras/default.aspx