Barbaridade

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 30, 2005 1:45 pm

No meu diário testemunho um pouco do que fazem aos animais da rua. Ainda hoje não acredito, ainda hoje fico cheia de raiva e sempre que um passa por mim penso até que ponto aquela criatura já sofreu. Deiam uma espreitadela e digam de Vossa justiça.
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta mar 30, 2005 2:13 pm

De facto... :(

Só não percebi uma coisa: como é que ela é operada a uma piómetra e passados uns dias lhe retiram um objecto estranho do útero?
A única operação que eu conheço para uma piómetra é a Ovariohisterectomia, intervenção na qual o útero é removido...!?!
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta mar 30, 2005 2:20 pm

Também fico boquiaberta com os maus tratos. Canso de ver cães na rua, sendo chutados, com sarna, magros, com aquele olhar doce pedindo somente um afago, ai passa uma cirança e a mãe grita para não por a mão naquele cão sujo! :cry:
Admiro quem os ajuda! Há uma loja de roupa, que sempre põe água e comida para alguns.
Se as pessoas evitassem a cruza de cães de rua, diminuiria todo este sofrimento!
LuMaria
Membro Veterano

quarta mar 30, 2005 2:36 pm

Foi operada a uma piometra. No dia seguinte foi mordida por um pit bull, um ano depois, como mostrava sinais clinicos constantes de infecção fez uma cirurgia de pesquisa e limpeza e, do coto uterino que tem de ficar sempre, foi-lhe retirado o batom, que já aderira completamente à pele e não se visualizava através de ecografia. Saiu de empurrão, porque o coto uterino não se pode tirar. Foi uma sorte imensa, porque o batom já lá estava à tanto tempo que simplesmente colou. Apesar de tudo, acho que aquela menina é abençoada.
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta mar 30, 2005 2:53 pm

Estive a ler o seu diário e no fim só me apeteceu dizer-lhe isto:
PARABENS por ser quem é e por ser COMO é!

Graças à sua generosidade ela encontrou o AMOR após tanto sofrimento!!

Um BEM HAJA para si!!

mm
maragc
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2005 9:55 am

quarta mar 30, 2005 3:25 pm

Graças a Deus existem pessoas como você. Um muito obrigada, parabéns e bem haja. Felicidades para si e para a sua menina. Quanto à espécie de pessoa que fez isso à pobre pequenina, deixe estar porque possivelmente irá pagar o que fez bem caro.
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quarta mar 30, 2005 10:22 pm

:| Não tenho palavras... a não ser bendizela, assim como algumas pessoas de grande alma, que dedicam a sua vida a salvarem animais, (ou outras pessoas). Existem Anjos na terra. Eu sou bem pequenina face a vocês... Obrigada por existir e ser como é.
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

quinta mar 31, 2005 9:42 am

Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depis podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
ps: estou a ser sarcastico
Oxala
Membro
Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

quinta mar 31, 2005 10:19 am

:o :!:
LuMaria
Membro Veterano

quinta mar 31, 2005 10:26 am

o o o o o o o o É para comentar??????????
tcaetano
Membro
Registado: sábado fev 05, 2005 6:39 pm

quinta mar 31, 2005 10:40 am

Há quem perceba a razão do meu post. E não...não só a favor da idolatração da caçada a cães vadios ou a qualquer animal. ;)
peixa
Membro Júnior
Registado: domingo jan 02, 2005 1:40 am

quinta mar 31, 2005 5:57 pm

Tambem li o seu diario :)

E sinceramente.....: dou-lhe os parabens por ser a pessoa que é!!!! ;)
E nunca ter desistido :)

Felicidades para si e para os seus animais :)

Os meus cumprimentos ;)
cucculain
Membro
Registado: quarta jun 23, 2004 6:44 pm

quinta mar 31, 2005 6:07 pm

tcaetano Escreveu: Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depis podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
ps estou a ser sarcastico
Pois eu acho muito boa ideia. :p
Cego é aquele que não quer ver.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta mar 31, 2005 11:01 pm

tcaetano Escreveu: Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depis podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
E que tal organizar caçadas a pessoas como voxaxelência? :p

ps estou a ser sarcástica 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

terça abr 05, 2005 7:43 pm

[quote=tcaetano]
Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depois podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
[/quote]

Mas o que o Tcaetano sugere é um pouco diferente da caça ao javali pelo dogo argentino... É isso que ainda o aborrece, não é?
Responder

Voltar para “Cães”