Um cachrorro para companhia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

maragc
Membro Júnior
Registado: terça mar 22, 2005 9:55 am

terça mar 29, 2005 1:33 pm

Olá, ando à procura de um cão para companhia, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguém que pretende dar. Tenho preferência por um cachorro que quando adulto seja de tamanho pequeno, pois vivo num apartamento. Adorava ter um pequinois ou um yorkshire, mas o preço dos mesmos são exorbitantes. Há dias quase consegui um pequinois mas já fui tarde e já tinha sido dado a outra pessoa :( Se puderem ajudar-me agradecia imenso. Sou da zona de leiria mas posso deslocar-me com facilidade.
Obrigada desde já pela ajuda.
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça mar 29, 2005 1:43 pm

Mas só quer dessas raças?
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

terça mar 29, 2005 1:48 pm

Oi,

um rafeirito não ajuda? Há tantos de diferentes tamanhos e cores.... recolha um rafeirito :roll:
Eu conheço 4 SRD, mas devem ser de grande porte :|
dougat
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 10:12 am

terça mar 29, 2005 2:02 pm

Por morar num apartamento não é imperioso que opte por raças tão pequenas.
Normalmente (claro que há excepções) são ruidosos e não gostam de estar sozinhos.

Se optar por um cão ate´15 Kg, as opções já se alargam mais até mesmo em termos de raça que há para adoptar. Os rafeiros em termos de companhia e dedicação não ficam atrás dos de raça.

Tente o site www.adopta-me.org....a dificuldade está na escolha.

Felicidades.

Isabel
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

terça mar 29, 2005 2:51 pm

Em princípio tenho um cachorrinho para dar. Nasceu há pouco tempo e não vai ter grande estatura. É rafeiro mas conheço os pais, são mto dóceis. Tem o pêlo entre o castanho e o preto. Se estiver interessada e puder esperar algum tempo até que possa ser desmamado, contacte-me: [email protected]. Lisboa.
RAFALINDO
Membro
Registado: segunda dez 20, 2004 11:17 am

terça mar 29, 2005 3:48 pm

[quote=maragc]
Olá, ando à procura de um cão para companhia, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguém que pretende dar. Tenho preferência por um cachorro que quando adulto seja de tamanho pequeno, pois vivo num apartamento. Adorava ter um pequinois ou um yorkshire, mas o preço dos mesmos são exorbitantes. Há dias quase consegui um pequinois mas já fui tarde e já tinha sido dado a outra pessoa ( Se puderem ajudar-me agradecia imenso. Sou da zona de leiria mas posso deslocar-me com facilidade.
[/quote]
Veja este anúncio: http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... reed_id=-2
Estão a dar pequinois na zona de Lisboa!
Cumprimentos
RAFALINDO
Membro

[quote=maragc]
Olá, ando à procura de um cão para companhia, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguém que pretende dar. Tenho preferência por um cachorro que quando adulto seja de tamanho pequeno, pois vivo num apartamento. Adorava ter um pequinois ou um yorkshire, mas o preço dos mesmos são exorbitantes. Há dias quase consegui um pequinois mas já fui tarde e já tinha sido dado a outra pessoa ( Se puderem ajudar-me agradecia imenso. Sou da zona de leiria mas posso deslocar-me com facilidade.
[/quote]
Cumprimentos
RAFALINDO
Membro

maragc Escreveu: Olá, ando à procura de um cão para companhia, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguém que pretende dar. Tenho preferência por um cachorro que quando adulto seja de tamanho pequeno, pois vivo num apartamento. Adorava ter um pequinois ou um yorkshire, mas o preço dos mesmos são exorbitantes. Há dias quase consegui um pequinois mas já fui tarde e já tinha sido dado a outra pessoa ( Se puderem ajudar-me agradecia imenso. Sou da zona de leiria mas posso deslocar-me com facilidade.
Cumprimentos
RAFALINDO
Membro

maragc Escreveu: Olá, ando à procura de um cão para companhia, gostaria de saber se alguém tem conhecimento de alguém que pretende dar. Tenho preferência por um cachorro que quando adulto seja de tamanho pequeno, pois vivo num apartamento. Adorava ter um pequinois ou um yorkshire, mas o preço dos mesmos são exorbitantes. Há dias quase consegui um pequinois mas já fui tarde e já tinha sido dado a outra pessoa ( Se puderem ajudar-me agradecia imenso. Sou da zona de leiria mas posso deslocar-me com facilidade.
Cumprimentos
RAFALINDO
Membro

Cumprimentos
RAFALINDO
Membro

terça mar 29, 2005 3:49 pm

Cumprimentos
maragc
Membro Júnior

terça mar 29, 2005 4:19 pm

Obrigada pela ajuda mas esse anúncio foi o que respondi ontem e a sra já tinha dona para o casal. Não é questão de ter necessariamente destas raças mas quero realmente um cão pequenino que não cresça muito. E os rafeiros deixam-me sempre de pé atrás porque tanto podem ficar sempre pequeninos como podem surpreender-me e crescer "demais". Eu já tive rafeiros quando era solteira e tenho muito boas recordações deles por serem muito meigos, mas lá tinha quintal e espaço para eles, agora estou mais limitada. Como também prefiro "atrever-me" a ser mais "exigente" ao procurar uma raça que adoro muito do que à partida ir com os "gostos ao lado" ao escolher um outro cão e depois não dar o amor que eles merecem. Espero que não entendam o meu pedido como uma arrogância da minha parte, porque já pensei mesmo em comprar um mas realmente o valor excede os meus limites. Por isso pensei que poderia haver alguém que quisesse dar algum e aproveitava a ficar como pequenino.
maragc
Membro Júnior

terça mar 29, 2005 4:19 pm

Obrigada pela ajuda mas esse anúncio foi o que respondi ontem e a sra já tinha dona para o casal. Não é questão de ter necessariamente destas raças mas quero realmente um cão pequenino que não cresça muito. E os rafeiros deixam-me sempre de pé atrás porque tanto podem ficar sempre pequeninos como podem surpreender-me e crescer "demais". Eu já tive rafeiros quando era solteira e tenho muito boas recordações deles por serem muito meigos, mas lá tinha quintal e espaço para eles, agora estou mais limitada. Como também prefiro "atrever-me" a ser mais "exigente" ao procurar uma raça que adoro muito do que à partida ir com os "gostos ao lado" ao escolher um outro cão e depois não dar o amor que eles merecem. Espero que não entendam o meu pedido como uma arrogância da minha parte, porque já pensei mesmo em comprar um mas realmente o valor excede os meus limites. Por isso pensei que poderia haver alguém que quisesse dar algum e aproveitava a ficar como pequenino.
maragc
Membro Júnior

terça mar 29, 2005 4:21 pm

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quarta mar 30, 2005 4:36 pm

Qual é a sua área?
Responder

Voltar para “Cães”