segunda mar 21, 2005 1:23 pm
Olá a todos, pois é respondendo á vossa questao. A Kicas tinha sido adoptada mas infelizmente foi novamente devolvida...
A rapariga que ia ficar com ela teve uns problemas lá em casa e resolveu devolve-la, pelos vistos, o padrasto nao gosta muito de animais e como ela tinha ja uma cadelinha, (cujo ele ja estava desejoso de se desfazer dela), quando ela apareceu com a Kicas foi um terror!
A KIcas nao merecia viver numa casa onde nao a aceitavam a 100%, ela ja estava muito traumatizada e seria um martirio e sofrimento para ela, por um lado foi melhor assim.
O problema é que estavam na altura mais 6 pessoas interessadas na Kicas, mas como esta rapariga foi a primeira a mostrar interesse, e lutou pra ficar com ela eu achei que ficaria bem entregue, (que grande ilusao), entretanto, para que as outras pessoas nao ficassem tristes com a situação indiquei novos animais que estavam a necessitar de ajuda tambem, por fim, adquiriram esses mesmos animais, o que me deixou muito contente!
E agora o que será da Kicas?
Não ha uma alma caridosa que queira ficar com ela, tenho tentado de tudo, ate distribuir papeis em lojas, veterinarios, ate de porta em porta, mas nada. Já estou a desesperar.
Os meus pais ja estao a pressionar, tenho medo de um dia chegar ca a casa e nao esteja a Kicas...
Eu por mim ficava com ela, voces nao sabem, mas ela é de uma ternura, é tao meiguinha...
Um dia, quando comprar casa tem que ser com um jardim enorme, assim poderei ter os animais que quiser! Até lá tenho que me contentar com o que eles querem.
Bem com a Kicas até greve de fome fiz, só para me darem mais uns dias!
Por Favor tentem ajudar a Kicas, o tempo está a passar e eu estou a perder as esperanças!...