O coroplast é um plástico com 3,5mm de espessura. Sabes o que é cartão canelado, assim meio oco? O coroplast é igual mas em plástico.
Vou ter vários igloos no Dia dos Porquinhos, depois podes escolher a cor. É capaz de não caber mesmo nessa gaiola mas depois pões na próxima
Dentro do meu não ponho nada, eles aquecem-se um ao outro, para além de que "porquinhos" como são ensopam logo tudo com xixi.
Quanto à refeição de vegetais convém acrescentares algumas coisas. Todos os dias eu dou pepino tomate e cenoura. A couve (eu uso portuguesa, talvez alguém possa dizer se já usou lobarda e não houve problema), a salsa, a fruta e algum vegetal diferente dou mais como um bónus, mas a refeição base são aquelas 3 coisas.
Convém que estabeleças uma rotina! O ideal (pelo menos para mim funciona bem) seria duas vezes ao dia (para repartir a refeição senão comem tudo de uma vez) uma tacinha com vegetais (e fruta caso dês).
Quando tive os meus primeiros porquinhos n sabia muito sobre os cuidados e dava vegetais de uma forma pouco organizada. Um bocado de cenoura agora, couve depois, outra coisa noutra altura. O que é certo é que eles tiveram problemas de dentes, etc, e n sei se n terá estado relacionado
Jinhos, Joana