Cursos de Obediência e Exposições

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
IvoBenedito
Membro
Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am

quinta mar 31, 2005 10:20 am

Olá a todos!!

Tenho uma Dogue Alemão Porcelana com cinco mesinhos e quero que começe agora a frequentar um curso de obediência. Não quero dizer com isto que n seja obediente nem tenha facilidade de aprendizagem....é bem esperta e ja obedece ao mais básico(senta,deita,quieta;etc..) mas a minha intenção e fazer com que a minha lindona esteja preparada para lidar com qualquer tipo de situação, em qualquer lugar e em qualquer circunstancia e principalmente que n tenha aqueles de repentes quando ve outros animais!!

A minha questão é se alguem me pode aconselhar uma escola ou um local onde este curso possa ser feito??

Visto que a cor da Puka faz com k teja fora do estalao,poderei um dia leva-la a exposições!

Abraços
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quinta mar 31, 2005 12:19 pm

qual sua cidade?
IvoBenedito
Membro

quinta mar 31, 2005 2:24 pm

Olá Amina!

Sou da covilhã,mas o local da escola n tem que ser necessariamente perto,ate porque penso que nem ha nenhuma por estas bandas!!

Abraços
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta mar 31, 2005 4:01 pm

Boas!!

Como o seu Dogue não tem LOP, não pode ir a exposições organizadas pelo CPC...pode ir a concursos locais caso existem que não exigam o LOP.

Arcanjo
IvoBenedito
Membro

sexta abr 01, 2005 9:10 am

Olá a todos!!

Bem a minha duvida em relacao as exposiçoes ja esta esclarecida!!
So resta que alguem me esclareça em relaçao a escola onde posso frequentar um curso de obediência c a minha canita!!

Obrigado,cumprimentos
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

sexta abr 01, 2005 9:16 am

olá, eu nunca meti a minha cadela em treinos mas ja andei a ver alguns clubes, conselhos, etc. e deparei com este link
http://adoptar.no.sapo.pt/index.html

sobre a zona contactos escolha clubes de treino/raça

tem muitos contactos de clubes de treino onde se pode informar.

em termos de qualidade dos serviços ja não o posso ajudar... insista com os foristas para uma ajuda.

um abraço,
ricardo
IvoBenedito
Membro

sexta abr 15, 2005 7:35 pm

Olá a todos!!

Então minha gente!! Ninguem me aconselha uma escola de treino....ja ag se tiverem conhecimento de uma perto da mnh zona ( Covilhã ).....agradeço respostas!!

Abraços
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”