erva-dos-gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
maria13
Registado: quinta mar 31, 2005 3:52 pm

quinta mar 31, 2005 4:04 pm

:) Olá! Li o seguinte num livro sobre gatos:
" A erva-dos-gatos é, para alguns gatos, o que um copo de vinho representa para os humanos. Inebria-os. Sentem-se tolinhos e querem brincar com ela, esfregando-se, dando-lhe pancadinhas, atirando-a ao ar e apanhando-a...."
Achei curioso e engraçado. Se for inofensiva para eles, e o dito livro diz que sim, e divertido ou lhes dê prazer, até gostava de ter uma. Alguém conhece e sabe onde se poderá encontrar? Obrigada.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 31, 2005 4:14 pm

Ola boa tarde.
Eu comprei uma numa loja de animais.
Era um granulado, que vinha numa caixinha que depois de regado durante alguns dias transformou-se numa especie de erva.
Só que so durou uns dias la em casa, o gato além de nao a comer adorava esgravatar ate que decidiu transformar aquilo num belo sitio para fazer umas sonecas.
Resultado: a erva ficou espalmadinha e acabou por morrer.
Mas ando com ideias de lhe voltar a comprar, agora como ja nao cabe dentro das caixinhas pode ser que ele goste do sabor e pare de me atacar as plantas la de casa :-)
Cumprimentos
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mar 31, 2005 4:38 pm

Podem encontrar em qualquer hipermercado (exp. Continente). A minha Tri adoooooooooooooooooooooora o raio da erva :lol:

Tive de tirar o vaso e só lhe dar algumas folhas cortadas, ela primeiro come uma ou duas e depois começa na brincadeira...

Bjs,
Patrícia
patricias
Membro Veterano

quinta mar 31, 2005 4:40 pm

Podem encontrar em qualquer hipermercado (exp. Continente). A minha Tri adoooooooooooooooooooooora o raio da erva :lol:

Tive de tirar o vaso e só lhe dar algumas folhas cortadas, ela primeiro come uma ou duas e depois começa na brincadeira...

Bjs,
Patrícia
patricias
Membro Veterano

quinta mar 31, 2005 4:41 pm

Bjs,
Patrícia
patricias
Membro Veterano

quinta mar 31, 2005 4:43 pm

Bjs,
Patrícia
patricias
Membro Veterano

quinta mar 31, 2005 4:47 pm

4??? So sorry, mas net anda doida :o
martynha
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 10:45 am
Localização: cockers,dogue alemão, gato,discus,oscares,piranha,raia..

sexta abr 01, 2005 9:13 am

risossssssssssssssssssssssssssssssss
ai o que eu ja me ri á custa da tua net louca... lol lol lol lol
patricias
Membro Veterano

sexta abr 01, 2005 10:22 am

E o pior foi no início da semana, quando se falou por aqui que havia um ataque dum harck noutra lista sobre animais, eu ter ficado algumas horas sem conseguir entrar nesta lista por "eu me ter esquecido" (não esqueci nada!!!) da password e o meu mail não estar cadastrado... Só visto mesmo, contado ninguém acredita :!: :!: :!: :lol: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”