Barbaridade
Moderador: mcerqueira
No meu diário testemunho um pouco do que fazem aos animais da rua. Ainda hoje não acredito, ainda hoje fico cheia de raiva e sempre que um passa por mim penso até que ponto aquela criatura já sofreu. Deiam uma espreitadela e digam de Vossa justiça.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
De facto...
Só não percebi uma coisa: como é que ela é operada a uma piómetra e passados uns dias lhe retiram um objecto estranho do útero?
A única operação que eu conheço para uma piómetra é a Ovariohisterectomia, intervenção na qual o útero é removido...!?!

Só não percebi uma coisa: como é que ela é operada a uma piómetra e passados uns dias lhe retiram um objecto estranho do útero?
A única operação que eu conheço para uma piómetra é a Ovariohisterectomia, intervenção na qual o útero é removido...!?!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Também fico boquiaberta com os maus tratos. Canso de ver cães na rua, sendo chutados, com sarna, magros, com aquele olhar doce pedindo somente um afago, ai passa uma cirança e a mãe grita para não por a mão naquele cão sujo!
Admiro quem os ajuda! Há uma loja de roupa, que sempre põe água e comida para alguns.
Se as pessoas evitassem a cruza de cães de rua, diminuiria todo este sofrimento!

Admiro quem os ajuda! Há uma loja de roupa, que sempre põe água e comida para alguns.
Se as pessoas evitassem a cruza de cães de rua, diminuiria todo este sofrimento!
Foi operada a uma piometra. No dia seguinte foi mordida por um pit bull, um ano depois, como mostrava sinais clinicos constantes de infecção fez uma cirurgia de pesquisa e limpeza e, do coto uterino que tem de ficar sempre, foi-lhe retirado o batom, que já aderira completamente à pele e não se visualizava através de ecografia. Saiu de empurrão, porque o coto uterino não se pode tirar. Foi uma sorte imensa, porque o batom já lá estava à tanto tempo que simplesmente colou. Apesar de tudo, acho que aquela menina é abençoada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm
Estive a ler o seu diário e no fim só me apeteceu dizer-lhe isto:
PARABENS por ser quem é e por ser COMO é!
Graças à sua generosidade ela encontrou o AMOR após tanto sofrimento!!
Um BEM HAJA para si!!
mm
PARABENS por ser quem é e por ser COMO é!
Graças à sua generosidade ela encontrou o AMOR após tanto sofrimento!!
Um BEM HAJA para si!!
mm
Graças a Deus existem pessoas como você. Um muito obrigada, parabéns e bem haja. Felicidades para si e para a sua menina. Quanto à espécie de pessoa que fez isso à pobre pequenina, deixe estar porque possivelmente irá pagar o que fez bem caro.
-
- Membro
- Registado: segunda dez 02, 2002 8:43 pm

Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depis podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
ps: estou a ser sarcastico
ps: estou a ser sarcastico
Pois eu acho muito boa ideia. :ptcaetano Escreveu: Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depis podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
ps estou a ser sarcastico
Cego é aquele que não quer ver.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
E que tal organizar caçadas a pessoas como voxaxelência? :ptcaetano Escreveu: Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depis podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
ps estou a ser sarcástica

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro
- Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am
[quote=tcaetano]
Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depois podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
[/quote]
Mas o que o Tcaetano sugere é um pouco diferente da caça ao javali pelo dogo argentino... É isso que ainda o aborrece, não é?
Eu tenho uma ideia! POrque não organizar umas caçadas a esses cães que estão abandonados. Juntava-se umas matilhas de dogos ou podengos e o pessoal organizava umas caçadas. Resolvia-se o problema dos cães, dava-se um fim digno aos animais e ainda por cima fazia-se umas belas chouriçadas. E depois podiamos colocar aqui as fotos dos cães vadios mortos ou então a serem estreçalhados pelos cães de caça e fariamos montes de elogios âs fotos. Que tal?;)
[/quote]
Mas o que o Tcaetano sugere é um pouco diferente da caça ao javali pelo dogo argentino... É isso que ainda o aborrece, não é?