Mais uma vez... o corte das orelhas...
Moderador: JoanaGoncalves
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Obrigadinho pelo link Luis
<p><strong>Abraço do </strong><strong>Mário J Santos</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><strong>"...de Lind'Alba"</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
pois é!!!!
agora vamos discutir que o carácter não se mantém, que a cabeça não é típica, que não há substãncia...
pois é meus senhores deram-se alguns passos atrás, para poder continuar a andar em frente!
a meu ver o futuro da raça passa pelos cães deste Sr Dr Bruce Cattanach’s!!
agora vamos discutir que o carácter não se mantém, que a cabeça não é típica, que não há substãncia...
pois é meus senhores deram-se alguns passos atrás, para poder continuar a andar em frente!
a meu ver o futuro da raça passa pelos cães deste Sr Dr Bruce Cattanach’s!!
E aqui vai o link do tal cão que é propriedade do Anton Moscoso, mas que neste momento se encontra num importante criador Belga, em estação de montas e a fazer o trabalho.
[url]http://www.geocities.com/Heartland/Mead ... lexus.html[/url]
[url]http://www.geocities.com/Heartland/Mead ... lexus.html[/url]
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado set 18, 2004 11:31 am
Yakov :
Acha que o futuro do boxer passa por esta solução ?
Ou os rabos compridos em definitivo ?
cps
pedro
www.boxersvilatrancoso.com
Acha que o futuro do boxer passa por esta solução ?
Ou os rabos compridos em definitivo ?
cps
pedro
www.boxersvilatrancoso.com
Muito sinceramente Pedro, a minha resposta é, não sei. Sei que estes Boxers estão a "multiplicar-se" pelos Países nórdicos e que começam a entrar na Europa Continental.
Por outro lado, os alemães são uns "fundamentalistas" e nunca vão permitir a reprodução deles na Alemanha. Aliás, até para os "reprodutores" famosos, a situação complica-se com cada vez mais restrições à criação. Ao mesmo tempo, cada vez mais Países aderem à moda das caudas inteiras, abrindo excepções apenas para os cães de caça que sejam pertença de caçadores (um "loby" cada vez mais forte).
Por outro lado, a FCI é composta por mais de 90 Países, a Ásia à América do Sul, passando por África, que não têm de se submeter às Convenções e Regulamentos internos da União Europeia...
Só o futuro poderá dizer o que vai acontecer, como dizia o João Vieira Pinto...
Por outro lado, os alemães são uns "fundamentalistas" e nunca vão permitir a reprodução deles na Alemanha. Aliás, até para os "reprodutores" famosos, a situação complica-se com cada vez mais restrições à criação. Ao mesmo tempo, cada vez mais Países aderem à moda das caudas inteiras, abrindo excepções apenas para os cães de caça que sejam pertença de caçadores (um "loby" cada vez mais forte).
Por outro lado, a FCI é composta por mais de 90 Países, a Ásia à América do Sul, passando por África, que não têm de se submeter às Convenções e Regulamentos internos da União Europeia...
Só o futuro poderá dizer o que vai acontecer, como dizia o João Vieira Pinto...