moderador
Moderador: Moinhodoceu
-
- Membro
- Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
- Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel
ola GOLDEN porque nao te candidatas a moderador do golden retriver é perciso alguem la pa esclarecer duvidas. axo que es a pessoa indicada
Boa tarde,vitami Escreveu: ola GOLDEN porque nao te candidatas a moderador do golden retriver é perciso alguem la pa esclarecer duvidas. axo que es a pessoa indicada
obrigada por ter pensado em mim para essa situação. Já me candidatei

O motivo nem era própriamente, q eu fosse moderadora, mas sim criar um forum dos Golden, que acho que merecem.
Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
E porquê só de Golden ?
Eu sempre considerei o fórum dos lab como um fórum de retrievers, afinal - no essencial - são muito iguais.
Pessoalmente secundo a proposta do vitami.
Este fórum necessita de um moderador que perceba e se interesse pelas raças em causa e que estimule a participação dos foristas.
A Golden parece-me uma boa proposta.
Eu sempre considerei o fórum dos lab como um fórum de retrievers, afinal - no essencial - são muito iguais.
Pessoalmente secundo a proposta do vitami.
Este fórum necessita de um moderador que perceba e se interesse pelas raças em causa e que estimule a participação dos foristas.
A Golden parece-me uma boa proposta.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro
- Registado: terça mar 15, 2005 10:34 pm
- Localização: ( Cães Pastores Belgas ; Cão D´Água Português ; Cocker Americano ; Cocker-spaniel
ola AISD desculpa mas nao quero dizer que os outros nao servem mas conheço um poukito a golden e é criadora dessa raça é capaz de ir ate ao fim do mundo pa defender a raça. gosto da maneira como ela fala dos caes
nao conheço os outros. mas penso que seram bons moderadores o que quero é que va para la alguem que seija criador da raça.
nao conheço os outros. mas penso que seram bons moderadores o que quero é que va para la alguem que seija criador da raça.
A Golden_ é das pessoas com mais conhecimentos em Retrievers neste fórum, e mais importante, não se cansa de ajudar as pessoas fazendo uso desses mesmos conhecimentos.
Também já demonstrou que sabe manter o nível do fórum, as suas opiniões são sempre "moderadas" mas concisas, não sendo agressiva só pelo facto de ter know-how nesta matéria. Normalmente, as pessoas com bom nível de conhecimento ou não se dão ao trabalho de vir para foruns como estes, ou então vêm para aqui para se armar em bons! A Golden_ é dos raros casos que conheço que não é nem uma coisa nem outra!
Por isso, eu "voto" na Golden_ para moderadora do fórum!
Luis
Também já demonstrou que sabe manter o nível do fórum, as suas opiniões são sempre "moderadas" mas concisas, não sendo agressiva só pelo facto de ter know-how nesta matéria. Normalmente, as pessoas com bom nível de conhecimento ou não se dão ao trabalho de vir para foruns como estes, ou então vêm para aqui para se armar em bons! A Golden_ é dos raros casos que conheço que não é nem uma coisa nem outra!
Por isso, eu "voto" na Golden_ para moderadora do fórum!
Luis
Bem!! Estou sem palavras
Antes de mais, eu n me propus a moderadora deste forum, mas agradeço o voto de confiança. Oficialmente a Ligia (magapatalógika) é a moderadora, a qual tenho o prazer de conhecer pessoalmente, o q solidificou a excelente opinião que já tinha sobre ela. Tenho imensa pena que, por diversos motivos se tenha afastado.
As minhas participações neste forum, devem-se ao facto de ter alguns vicios
: cães, cigarros, e mania de ajudar. Nunca o fiz com a intenção de ser moderadora.
Por um lado entendo a posição da Aisd, porque quer os Golden, quer os Labrador são ambos Retrievers, e semelhantes ao nível das caracteristicas. Mas, a maioria dos foristas têm Labs, e devido a não haver um forum dos Golden, os donos dos mesmos acabam por ir para o forum geral, onde nem sempre as coisas correm bem
Daí, eu me ter proposto para o forum dos Golden, só q sem resposta.
De qualquer modo, agradeço o apoio por vós demonstrado, quanto mais não seja, já me fizeram corar
e inchar.
Obrigada,

Antes de mais, eu n me propus a moderadora deste forum, mas agradeço o voto de confiança. Oficialmente a Ligia (magapatalógika) é a moderadora, a qual tenho o prazer de conhecer pessoalmente, o q solidificou a excelente opinião que já tinha sobre ela. Tenho imensa pena que, por diversos motivos se tenha afastado.
As minhas participações neste forum, devem-se ao facto de ter alguns vicios

Por um lado entendo a posição da Aisd, porque quer os Golden, quer os Labrador são ambos Retrievers, e semelhantes ao nível das caracteristicas. Mas, a maioria dos foristas têm Labs, e devido a não haver um forum dos Golden, os donos dos mesmos acabam por ir para o forum geral, onde nem sempre as coisas correm bem

De qualquer modo, agradeço o apoio por vós demonstrado, quanto mais não seja, já me fizeram corar

Obrigada,
<p>Anita / AzulJasmim</p>