por favor.. AJUDA!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Carlotaaaaaaa
Registado: quinta mar 03, 2005 9:27 am

sexta abr 01, 2005 2:42 pm

Ola a todos!

Ultimamente, a minha gatinha, a branquinha com 6 meses, tem feito muito chichi, nas carpetes, no chão e é uma situação que me preocupa. Já reparei que bebe muita água e que, quando falamos com ela, elogiamos ou falamos normalmente ela faz chichi. Parece um pouco incontinete, mas com a idade dela, não é normal.
Antes de ir ao veterinário, gostava que me dessem a vossa opinião.. pois só consegui consulta para 6 de Abril.

Beijocas,

Carlota
ssequeira
Membro Veterano
Registado: quinta jul 29, 2004 10:07 am

sexta abr 01, 2005 2:49 pm

Quando eram cachorrinhas,as minhas cadelas também faziam chichi quando ficavam contantes. Bastava falarmos com um tom de voz mais meigo que deitavam logo uns pinguinhos. Agora, um gato fazer isso, nunca vi. Fazer chichi com muita frequência pode ser sinal de uma infecção urinária mas, por outro lado, se ela bebe muita água, tem de sair, não é? Só o vet poderá diagnosticar correctamente o caso.
Carlotaaaaaaa
Registado: quinta mar 03, 2005 9:27 am

sexta abr 01, 2005 2:51 pm

Ela faz constantemente chichi, no tapete... no chão e é insuportável... mesmo quando nao falamos com ela, acontece isto. Estou tão preocupada...

Ajudem-me:(
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta abr 01, 2005 5:47 pm

um animal que habitualmente faz tanto xi-xi, costuma ter uma insuficiência renal. nesse caso, seria bastante grave. mas nessa idade? tb. pode ser cio. mas quem pode saber melhor que um vet?
nunca vi nenhum vet marcar consultas para o fim de tanto tempo. sempre atendem no mesmo dia :roll:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 01, 2005 8:46 pm

Carlotaaaaaaa Escreveu: .. pois só consegui consulta para 6 de Abril.
:o :o :o

Tal como a Anja já disse, pode ser uma insuficiência renal o que deve ser já observada e não daqui a dias ou pior ainda em tanto tempo de espera...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”