Moderador: mcerqueira
Ai é que está a questão.anjjazul Escreveu: ... mas se posso comprar uma boa ração por um bom preço, porque hei-de gastar balúrdios?
é fácil. se pesquisar, há-de encontrar rações que são vendidas, por exemplo, ao domicílio. as que compro, nunca vi publicidade, nem campanhas, etc. ora se posso comprar 15 kgs a 40 euros, porque vou gastar 60? já me basta gastar 20 euros /2 kgs para o pantufa. mas para ele, não há outro remédio... mas se posso comprar uma boa ração por um bom preço, porque hei-de gastar balúrdios?
Ai é que está a questão.
Quais são as boas rações a bom preço??
E está tudo dito!PauloC Escreveu: É obvio que há rações melhores e piores. É errado dizer que uma ração é boa só porque é cara, mas é certo dizer que uma ração boa não é barata. Não se fazem omoletes sem ovos e se os ovos custam dinheiro é mais que certo que o respectivo custo terá de ser contemplado no preço final da omolete, ou não?
Se me faço compreender, e respondendo à ultima intervenção, se alguém me disser que compra determinada ração porque é barata, eu só tenho de me calar porque essa é uma decisão dessa pessoa. O Motivo é ser barata, e independentemente da motivação de cada um! Mas se alguém me disser que compra essa mesma ração (a esse preço) porque ela é muito boa...deixem-me ser critico, ou pelo menos céptico!