Procuramos donos que nos dêem miminhos e que nos amem :)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
tina_miau
Membro
Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

quarta mar 30, 2005 9:24 pm

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Olá!
Nós somos 5 maninhos que nasceram no dia 28 de Março de 2005 e andamos à procura de donos.
Ainda somos muito pequeninos para irmos para as nossas novas casas, só por volta de finais de Maio / início de Junho é que podemos mudar de lar.
Mas gostávamos de arranjar já quem nos adoptasse, pois os nossos donos, infelizmente, não podem ficar connosco.
Três de nós são pretos e dois são clarinhos (cor de leite com café).
Os nossos donos ainda não têm a certeza se somos meninas ou meninos, mas eles acham que somos 3 meninos e duas meninas: os meninos são dois pretos e um clarinho e as meninas são uma preta e outra clarinha.
Estas fotografias que vos mandamos foram tiradas no dia em que nós nascemos.
A casa dos nossos donos fica no Zambujal. O Zambujal fica muito perto da saída de Carcavelos da autoestrada A5 (Cascais).
Podem contactar a nossa dona através no número 934112758, através do e-mail [email protected] ou aqui np site.
Somos muito meiguinhos e a nossa mãe está a tratar muito bem de nós!
Se não puderem ficar com um de nós, por favor, enviem este e-mail a quem conhecem.
Muitas meiguices para todos vocês!
Miau!
:)
tina_miau
Membro
Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros

terça abr 05, 2005 10:22 pm

Olá!
Já todos os gatinhos têm donos, felizmente!
:D
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quarta abr 06, 2005 7:10 pm

Que rápido :D

Ainda bem! ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
tina_miau
Membro

quinta abr 07, 2005 8:19 pm

Pois foi, felizmente! :)
Como normalmente é complicado dar gatinhos desta vez, mal soube que a minha gatinha estava prenha, comecei a perguntar a toda a gente se não queriam um gato :)
E já antes deles nascerem já tinha donos para dois deles, caso os futuros donos não mudassem de ideias...
E pronto, felizmente já todos têm donos, se ninguém mudar de ideias!
E espero que todos estejem entregues em boas mãos! :)
Mas... tenho outra gata prenha... E estou com receio, pois tem uma maminha inchada. Não sei se é leite ou não. A veterinária disse para lhe dar maxilase 1 vez por dia, durante 1 semana, e colocar uma pomada. Se passar com isso, então tudo bem, caso contrário, vou ter de a levar lá, pois pode ter líquido que tem de ser drenado... Mas em princípio não tem líquido, pois se tivesse sentia-se o líquido, ao mexer nela, e não se sente nada.
Espero que ela não tenha nada!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 07, 2005 8:21 pm

e porque não estereliza as gatas? :o
anjjazul
tina_miau
Membro

quinta abr 07, 2005 8:28 pm

Isso é o que eu queria fazer.
Mas o meu problema é que tenho 3 gatas (uma é cea e não vai mesmo para a rua, nem tenta, mas também queria esterilizá-la). Elas estão em casa do mue namorado e sou eu que tomo conta delas, inteiramente.
Não trabalho, tenho uma mesada que é toda para elas, sem exagero. E para as esterilizar preciso de bastante dinheiro e não vou deixar de lhes dar de comer para as esterilizar.
Ainda o mês passado tive de levar uma ao vet (essa que tem o líquido) e tive de pedir dinheiro emprestado à minha mãe para lhe comprar os medicamentos.
Espero começar a trabalhar num part-time este Verão e a minha prioridade é esterilizá-las.
Mas até lá... têm de esperar... :(
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta abr 07, 2005 8:38 pm

seé até ao verão e embora não seja aconselhável, seria melhor dar a injecção contraceptiva. sempre é melhor do que terem ninhadas para donos duvidosos
anjjazul
tina_miau
Membro

sábado abr 09, 2005 10:23 am

Donos duvidosos?
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 09, 2005 12:27 pm

E espero que todos estejem entregues em boas mãos!
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado abr 09, 2005 12:29 pm

anjjazul Escreveu:
E espero que todos estejem entregues em boas mãos!
Donos duvidosos?
não fui eu que coloquei a dúvida. será que bons donos se encontram aos pontapés? além de se tb. eles deixarem parir as gatas, estou para ver quem fica com tanto bicho
anjjazul
tina_miau
Membro

domingo abr 10, 2005 8:54 am

De todas as ninhadas que as minhas gatas tiveram (e contem-se 13, já com estes) sempre consegui dá-los. Ontem já conheci pessoalmente mais um dos futuros donos e de certeza que será um bm dono. Para além de gostar muito de gatos, já tem um há mais de 2 anos. As outras pessoas são pessoas que já conhecia antes e sei que também serão bons donos! Só me falta conhecer uma das futuras donos, que parece que trabalha no Zoo.
Se eu não tiver a certeza que as pessoas serão bons donos, acreditem que não os deixo levar os meus bebés!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 22, 2005 4:57 pm

tina_miau Escreveu:
E espero que todos estejem entregues em boas mãos! :)
Mas... tenho outra gata prenha... E estou com receio, pois tem uma maminha inchada. Não sei se é leite ou não. A veterinária disse para lhe dar maxilase 1 vez por dia, durante 1 semana, e colocar uma pomada. Se passar com isso, então tudo bem, caso contrário, vou ter de a levar lá, pois pode ter líquido que tem de ser drenado... Mas em princípio não tem líquido, pois se tivesse sentia-se o líquido, ao mexer nela, e não se sente nada.
Espero que ela não tenha nada!
bem entregues...mesmo sendo tão pequeninos... :roll:
E...mais uma gata prenhe...deve ser a desgraçada que despejou o pretinho... :(
anjjazul Escreveu: sempre é melhor do que terem ninhadas para donos duvidosos
tina_miau Escreveu: Donos duvidosos?
Se quem dá gatos, constantemente, ainda não sabe o que são donos duvidosos…então sempre eu tinha razão…! Não há rastreios… e ponto final!
tina_miau Escreveu: De todas as ninhadas que as minhas gatas tiveram (e contem-se 13, já com estes) sempre consegui dá-los.
E...rápidamente...!

tina_miau Escreveu: As outras pessoas são pessoas que já conhecia antes e sei que também serão bons donos!

A outra… também a conhecia antes…não é?
tina_miau Escreveu: Só me falta conhecer uma das futuras donos, que parece que trabalha no Zoo.
O que não faltam no Zoo são gatos, gatas e bebés... que por lá proliferam junto às casas e oficinas de trabalho...!
tina_miau Escreveu:Se eu não tiver a certeza que as pessoas serão bons donos, acreditem que não os deixo levar os meus bebés!
Nota-se...!!!

De qualquer forma, já não vale a pena "chorar" sobre leite derramado... o que deve fazer imediatamente é , responsávelmente, não deixar as gatas (mais que uma)continuarem a parir...!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jun 22, 2005 5:05 pm

Tina,

Porque deixa as suas gatas terem ninhadas? Não faz sentido nenhum. Faz mal às suas gatas, estarem constantemente a parir e a amamentarem, como coloca no mundo mais uma data de gatos com destino incerto. Qual é a sua lógica? A lógica do salve-se quem poder e viva a natureza que ela sabe o que faz? Descuido? Está-se nas tintas? Qual é a razão?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Gatos”