Existe coisa melhor do que acordar ao som do canto de um pássaro?
Tenho um melro que começou agora a dar os primeiros acordes.
Gostava se saber que pássaros têm e quais gostam mais de ouvir cantar
O melhor canto dos pássaros
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 08, 2003 5:01 pm
- Localização: 2 periquitos, 4 canários, 1 tartaruga, 1 chinchila e 1 beta
Olá Nicenice!
Eu pessoalmente gosto muito de ouvir cantar os meus roseicollis, logo pela manhã, mas isto é a minha opinião porque algumas pessoas dizem que eles não cantam, mas sim fazem barulho, o que eu não concordo. É verdade que eles têm um tom bastante agudo, mas para mim é bonto de se ouvir...
Fica aqui a minha opinião sincera...

Eu pessoalmente gosto muito de ouvir cantar os meus roseicollis, logo pela manhã, mas isto é a minha opinião porque algumas pessoas dizem que eles não cantam, mas sim fazem barulho, o que eu não concordo. É verdade que eles têm um tom bastante agudo, mas para mim é bonto de se ouvir...

Fica aqui a minha opinião sincera...

<p>Sara</p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><strong>"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
-
- Membro
- Registado: domingo set 19, 2004 11:16 am
Quando uma pessoa está mesmo cansada e quer continuar a dormir, pode ser irritante
estou a brincar!!!
Mas eu adoro estar ao pé do meu canário quando está a cantar, parece que está a ensaiar Bethoven!

Mas eu adoro estar ao pé do meu canário quando está a cantar, parece que está a ensaiar Bethoven!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
- Contacto:
eu odeio o canto das minhas fracas e dos meus gansos.
já dos canários, psitacídeos,galos, patos,.. até gosto
já dos canários, psitacídeos,galos, patos,.. até gosto
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 21, 2005 2:32 pm
- Contacto:
Adorei as vossas respostas, obrigado.
O olhar meigo e traquinas do meu cão e o cantar do meu melro chegam para me fazer esquecer um dia de stress e cheio de problemas.
O olhar meigo e traquinas do meu cão e o cantar do meu melro chegam para me fazer esquecer um dia de stress e cheio de problemas.