Bom Dia , pessoal sou novo por aqui.. lamento a abertura deste topic se já existir um parecido

Adquiri um Rottweiler bébé, muito bébé mesmo, devido a sua mãe ter tido uma grande ninhada e ter sido efectuado cesariana, o pequeno veio para minha casa com cerca de 1 mês visto a mãe não ter condições para o amamentar nem aos outros cachorros, fui ao veterinário que o observ. e verificou que se encontrava tudo bem com ele, gordinho e tudo , visto estar-lhe a dar leite e a fazer o desmame como convem.
Depois de ter começado a fazer os desmame, dando comida seca para cachorros humedecendo a mesma devido a a estarem a nascer os dentinhos, e para nao sandrar as gengivas .
Hoje de manha aconteceu algo que nunca tinha acontecido que me deixou preocupado, comecei desde hoje a deixar de dar o leite de manha , deixando apenas comida seca , o maroto não quis comer a comida seca como come durante o dia, andou a manha toda a xorar feito lamexas e morder-me as calças como se me quisesse chamar a atenção que faltava algo, quando começou a comer a comida seca ,passado um bocado , para variar la vais as patinhas para dentro da tigela da agua comida etc.... quando o fui limpar rosnou como se tivesse chateado zanguei-me com ele deixando sozinho, ... quando geralmente bebia o leite de manha logo a seguir a fazer as necessidades ia logo dormir hoje qual que não parava quieto nao dormindo. não sei se toda esta alteração de comportamento foi devido a ter-lhe alterado a rotina do leite de manha.