Moderador: mcerqueira
o problema não é partilhar, mas estar a fazer publicidade.mas como já se tem falado, não sendo novidadeAnja, não quer partilhar connosco a marca da ração que dá aos seus cães? O mais certo é que por cá não haja, mas... também pode ser que tenha sorte...
Oh amigo "forenses" só no CSIOxala disse:
se deve respeitar primeiramente a de forenses
Oláfdomingos Escreveu: ola bom dia.
tenho um pastor alemao e a ração q esta a comer é do LIDL, sao sacos de 10 kg, é mais barato e ja fui com ele ao veterinario e nao ha nenhum problema ela esta gorda (68kg) e muito saudavel.
gary Escreveu:Oláfdomingos Escreveu: ola bom dia.
tenho um pastor alemao e a ração q esta a comer é do LIDL, sao sacos de 10 kg, é mais barato e ja fui com ele ao veterinario e nao ha nenhum problema ela esta gorda (68kg) e muito saudavel.
Com 68 Kg é capaz de não é um cão de Pastor Alemão, o mais certo é ser um alemão pastor.
gary Escreveu:Oláfdomingos Escreveu: ola bom dia.
Com 68 Kg é capaz de não é um cão de Pastor Alemão, o mais certo é ser um alemão pastor.
Não seria antes "ortografia"?...Oxala Escreveu: Mfcff, tem toda a razãode vez em quando, ninguém se livra de uma calinada na caligrafia.
anja penso que a minha assinatura diz tudo!anjjazul Escreveu: os meus animais todos estão bons e recomendam-se. apesar da ração que lhes dou. mesmo os gatos velhotes que durante largos e bons, comeram peixe, duraram quase até aos 16 anos. a estes, falta-lhes apenas ir à missa e praticar certo tipo de filosofias![]()
olha! picou-se :panjjazul escreveu:
os meus animais todos estão bons e recomendam-se. apesar da ração que lhes dou. mesmo os gatos velhotes que durante largos e bons, comeram peixe, duraram quase até aos 16 anos. a estes, falta-lhes apenas ir à missa e praticar certo tipo de filosofias
anja penso que a minha assinatura diz tudo!