acho que eles não gostam de mim.....
Moderadores: Ninoquinha, heartzinha
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 08, 2005 6:24 pm
- Localização: 3 coelhos: HERMELIN LOP, LIONHEAD, AMERICAN FUZZY LOP
os meus por quinhos jah tem um mes comigo e eles tem ainda medo de mim.... o mendigo tem raiva de mim... parece que quando vou pegar nele ele bate os dentes.... e sempre quando estou fazendo carinho em todos ele ficam fazendo chorinhso como se não gostasem, não chorinhos de dor masu um chorinhos baixinhs, vcs entendem???? eu falo sempre com eles, brinco quando posso , e sempre que chego em casa e escutam os sinos da porta de meu apartamento bater a gritaria começa logo... será que els gostam de mim, pois semp´re quando vou pegar nele eles ffogem de mim e a veszes até gritam.... o que faço... me ajude.......
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
- Contacto:
O meu porquinho adora rebolar no meu colo mas deteste ser pegado! É sempre um stress e uma correria sempre que preciso de pegar nele ao colo. E se eu tentar pegar nele na gaiola ele chega a morder e tudo! E também chora e ás vezes não é pouco!
Mas não quer dizer que ele não goste de mim...
Temos de ver que um porquinho não é um ser humano, não ama da mesma forma, e que cada porquinho também tem a sua personalidade muito própria.
Outra coisa, e é uma opinião pessoal minha também, se os seus porquinhos têm companhia de porquinhos, é normal que não sejam muito carentes de humanos, excepto na hora de comer, hehehehe.
Quanto ás festinhas, o meu também só recebe quando quer, também me bate os dentes e rosna quando está a comer.
É insistir para que eles se habituem e vejam que não é tão mau assim, mas sem sufocar, tá?
Mas veja assim se eles dão muitos pulinhos é sinal que estão felizes mesmo. E se assim o é, gostam de você de certeza porque você lhes dá tudo o que precisam.

Bisus*
Mas não quer dizer que ele não goste de mim...
Temos de ver que um porquinho não é um ser humano, não ama da mesma forma, e que cada porquinho também tem a sua personalidade muito própria.
Outra coisa, e é uma opinião pessoal minha também, se os seus porquinhos têm companhia de porquinhos, é normal que não sejam muito carentes de humanos, excepto na hora de comer, hehehehe.
Quanto ás festinhas, o meu também só recebe quando quer, também me bate os dentes e rosna quando está a comer.
É insistir para que eles se habituem e vejam que não é tão mau assim, mas sem sufocar, tá?
Mas veja assim se eles dão muitos pulinhos é sinal que estão felizes mesmo. E se assim o é, gostam de você de certeza porque você lhes dá tudo o que precisam.

Bisus*
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm
o meu da pulinhos de x em knd, mas nunca da akeles gritinhos k voxes dizem...
k faço???

k faço???

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Willelmina, que idade tem o teu porquinho? Com que idade o tiveste? Tá sozinho? Brincas muito com ele, pegas nele todos os dias, soltas em casa? Depende de muita coisa linda, até depende da personalidade dele.
beijinhos
beijinhos
-
- Membro Veterano
ele tem 1 ano e tres semanas(como ta a dizer na minha assinatura :p ), eu tive.o com 3 meses, solto.o sempre 1 ou 2 horas por dia e sou mto xata prk tou ks sempre com ele ao colo
, ele ta sozinho mas eu brinco imenso com ele

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
- Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
- Contacto:
Ah, não consigo ver a tua assinatura, às vezes o meu computador não abre imagens
Então já devia estar habituado sim, a não ser que sejas chata demais
Mas cada porquinho tem a sua personalidade, há uns mais assustados que outros ou mais activos que outros e há porquinhos que só mostram os comportamentos todos se estiverem com outros da sua espécie, aí ias ver o teu porquinho em todo o seu esplendor :p Mas não te preocupes, parece que estás a fazer tudo bem, dá tempo ao tempo e pensa que o importante é ele ser feliz, quer faça os barulhinhos e comportamentos todos ou não
beijinhos grandes

Então já devia estar habituado sim, a não ser que sejas chata demais

beijinhos grandes
-
- Membro Veterano
j tenho companhia
ta td explicado no topico dia 9 d abril
ta td explicado no topico dia 9 d abril