Convivio entre raças diferentes e consideradas fortes !!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kenu
Membro Júnior
Registado: terça jun 04, 2002 11:53 pm

segunda out 28, 2002 11:42 pm

Bom dia,boa tarde ou boa noite :)

Sou possuidor de uma cadela boxer de 10 meses, nunca me estragou nada em casa, é muito bruta, meiga e muito amiga....dorme todos os dias no meu quarto!!!Sinceramente acho que o boxer é a raça com a personalidade mais espectacular de todos os cães e com uma energia para a brincadeira como mais nenhum ( e já a pus a brincar com american staff,pit bull's, bulldogs, beagle, border collie...).... agora gostava de possuir mais uma cadela da raça Bull Terrier, mas tenho certas duvidas quanto ao relacionamento entre as duas cadelas quando forem adultas....da parte da boxer sei que quando for preciso por a bull em sentido poem mas nunca lhe fara nada para a aleijar,quanto á bull terrier já não sei se se vai passar o mesmo...se alguem me pudesse ajudar agradecia

E VIVA OS CÃES :) ass: Bruno Santos
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

terça out 29, 2002 4:20 pm

lamento desiludir-lhe mas se a Bull terrier for uma Bull terrier em condições com bom temperamento a situação será mais ao contrário não será a boxer a impor-se mas mais a Bull terrier a impor-se (isto claro já numa fase adulta da cadela).
Mas eles entendem-se perfeitamente repare eu tenho 2 pastores alemães e 1pit bull juntos e não há problema nenhum tendo ainda para mais em conta que são todos machos, nas femeas ainda é mais facil a convivencia (normalmente)
Kenu
Membro Júnior
Registado: terça jun 04, 2002 11:53 pm

terça out 29, 2002 8:52 pm

obrigado... :)

e já agora entre uma cadela bull terrier e uma american stafforshire terrier qual se iria impor ??? e se dava para ter uma american staff, uma bull e uma boxer todas juntas??? e por ultimo qual a melhor companhia para a minha boxer, a bull terrier ou a american staff????
Bulkathos
Membro
Registado: quarta jul 03, 2002 1:27 am
Contacto:

quarta out 30, 2002 7:49 pm

as 3 raças tendem a ser dominantes, claro que nas cadelas não se nota tanto e podem mesmo nem sequer haver quesilas mas penso que os boxer perdem sempre um pouco para os bull terrier e amstaff digamos que estes são mais teimosos e mais tenases que o boxer...
em termos de bull terrier e amstaff estão basicamente em pé de igualdade e ambas as raças são exelentes cães de companhia e tenho a certeza que a sua cadelinha iria ficar contente com qualquer uma delas...
rutemarisa
Registado: segunda out 28, 2002 1:09 pm

quinta out 31, 2002 1:28 pm

[quote=Kenu]
Bom dia,boa tarde ou boa noite )

Sou possuidor de uma cadela boxer de 10 meses, nunca me estragou nada em casa, é muito bruta, meiga e muito amiga....dorme todos os dias no meu quarto!!!Sinceramente acho que o boxer é a raça com a personalidade mais espectacular de todos os cães e com uma energia para a brincadeira como mais nenhum ( e já a pus a brincar com american staff,pit bull's, bulldogs, beagle, border collie...).... agora gostava de possuir mais uma cadela da raça Bull Terrier, mas tenho certas duvidas quanto ao relacionamento entre as duas cadelas quando forem adultas....da parte da boxer sei que quando for preciso por a bull em sentido poem mas nunca lhe fara nada para a aleijar,quanto á bull terrier já não sei se se vai passar o mesmo...se alguem me pudesse ajudar agradecia

E VIVA OS CÃES ) ass Bruno Santos
[/quote]

olá, chamo-me Rute e tenho uma bull terrier branca de 8 meses, confesso que quando o meu irmão me disse que ia a Espanha busca-la disse-lhe que esses cães eram muito feios e maus, hoje sou completamente apaixonada pela cadela, amo-a, estou completamente fascinada pela raça, são meigos, brincalhões, muito activos, a minha cadela da-se bem com todos os cães até com os rafeiros da rua, mas atenção ela também sempre foi habituada assim, ela tem como melhor amigo um pitt bull (pareçem dois doidos qd se vêem), também tenho uma rottveiller, uma doberman, e duas refeiritas e até hoje não tive problemas, aconcelho-te a ter um bull, pois vais amar.

rutemarisa
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”