ALERTA

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Responder
saraserra
Membro
Registado: sábado jun 21, 2003 7:22 pm

quinta abr 07, 2005 2:55 pm

Ontem é noite passeei a Cuca junto a casa dos meus pais, num relvado que tinha sido cortado há pouco tempo. Como é um espaço encerrado por edifícios a toda a volta deixei-a andar à vontade. Ainda lhe tirei uma espinha enorme da boca porque ali deve haver gatos e as pessoas deixam restos de peixe para eles. Ela já tinha posto qualquer coisa na boca antes que eu não tinha conseguido tirar.

O problema é que quando me estava a vir embora houve um casal, que tem uma beagle que me alertou para o facto de a cadela deles ter contraido uma infecção intestinal relativamente grave, ao ponto de as fezes serem sangue, aparentemente devido a algum produto que a Câmara poe nos relvados por causa dos pombos. Os senhores disseram que havia mais cães naquele estado ali na zona.

Não havia qualquer letreiro a avisar que a relva continha produtos tóxicos.

A Cuca hoje já vomitou uma serie de vezes (mas aparentemente foi porque comeu a Scalibor), espero que para além disto não tenha ficado com nenhum outro problema à conta da relva.

Tenham cuidado porque quer para cães quer sobretudo para crianças um bonito relvado pode sermuito perigoso.

Cumprimentos

Sara
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta abr 07, 2005 6:24 pm

Eu penso que é obrigatório LEGALMENTE a camâra avisar quendo põe produtos tóxicos em parques públicos.

Como você muito bem diz, um bébé podia levar à boca desses produtos...
Penso que deve fazer queixa junto da câmara.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”