Bem não querendo fazer má publicidade acho que não está a resultar muito bem esta ideia de forum para novos membros onde se debatem questoes sobre o funcionamento da arca e apresentam pessoas.
Ainda há pouco lancei no novo tema sobre o animal da semana versus prendas e ainda não tive qualquer intervenção e só cerca e 4 pessoas o viram. E eu gostava de ter algumas opinioes. Pode ate ser que incentivemos a arca a fazer uma boa alteração e o animal da semana será muito beneficiado.
Por favor passem lá para ir ver e digam o que acham.
Obrigada
Rute
Forum dos novos membros negligenciado
Moderador: mcerqueira
Se me é permitido, o que eu acho que não está a resultar é este novo formato do Fórum.
Está uma pasmaceira, se bem que eu entenda o que levou o Clix a tomar esta decisão.
Mas não há por aí uma forma de se ficar pelo meio termo?
É que nem oito nem oitenta.
Não acham?

Está uma pasmaceira, se bem que eu entenda o que levou o Clix a tomar esta decisão.
Mas não há por aí uma forma de se ficar pelo meio termo?
É que nem oito nem oitenta.
Não acham?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Pré analise de mensagens? Onde? Ainda não vi nada...
E os moderadores dá-me ideia que apenas intervêem quando solicitados para tal, por isso este novo modelo veio impôr alguma ordem.... eu não concordo é com os novos foruns...acho o dos novos membros por exemplo discriminatório..dá ideia que foi criado apenas porque os caloiros importunavam aqui os veteranos com as suas carolices.... agora está às moscas...que estranho... os outros até têm alguma razão de ser, mas perdem o sentido quando dissociados de cães ou gatos porque os direitos dos animais ou os eventos surgem sempre associados a uma ou outra história ou tópico nestes dois foruns.... e por isso estão também eles às moscas.... eu acho que fazia mais sentido impor a ordem nos foruns já existentes e não arrumar os utilizadores em casinhas como foi feito.

A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
Olá a todos,
O objectivo do "Fórum para os novos membros" não é ter muito tráfego ou muitas mensagens. Serve principalmente como ponto de partida para quem acaba de chegar poder consultar a mensagem de boas vindas e rapidamente ter uma ideia de como funciona a comunidade. É apenas de consulta recomendada, não é nenhum ritual de iniciação.
Não existe "novo formato do fórum". Apenas se criaram novas categorias e se publicaram regras de utilização para que todos conheçam as normas de conduta. "Pré-análise" de mensagens nunca houve no fórum nem nunca haverá, não se coaduna com o espirito desta ferramenta e com quase 30000 mensagens era um bocado para o complicado.
Quanto às sugestões são sempre bem-vindas. O fórum mais indicado será o "Arca de Noé" que é generalista, utilizando os links de contacto da Arca ou enviando mensagem para o Webmaster.
De resto estamos sempre atentos à opinião dos membros da comunidade e às suas sugestões. Estão sempre a surgir coisas novas e a alterar-se outras que já existem para que a Arca evolua sempre a bom ritmo. Aqui nada é estático.
...continuação de boas conversas )
O objectivo do "Fórum para os novos membros" não é ter muito tráfego ou muitas mensagens. Serve principalmente como ponto de partida para quem acaba de chegar poder consultar a mensagem de boas vindas e rapidamente ter uma ideia de como funciona a comunidade. É apenas de consulta recomendada, não é nenhum ritual de iniciação.
Não existe "novo formato do fórum". Apenas se criaram novas categorias e se publicaram regras de utilização para que todos conheçam as normas de conduta. "Pré-análise" de mensagens nunca houve no fórum nem nunca haverá, não se coaduna com o espirito desta ferramenta e com quase 30000 mensagens era um bocado para o complicado.
Quanto às sugestões são sempre bem-vindas. O fórum mais indicado será o "Arca de Noé" que é generalista, utilizando os links de contacto da Arca ou enviando mensagem para o Webmaster.
De resto estamos sempre atentos à opinião dos membros da comunidade e às suas sugestões. Estão sempre a surgir coisas novas e a alterar-se outras que já existem para que a Arca evolua sempre a bom ritmo. Aqui nada é estático.
...continuação de boas conversas )