Lojas de animais Negligentes

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Bloqueado
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

quarta abr 06, 2005 9:32 pm

Realmente uma pessoa neste fórum é presa por ter cão e presa por não ter.

Eu acho muito bem que a zooexótico tenha vindo defender a sua reputação.
Se têm o direito de falar mal de uma loja como bem entendem, a loja também tem o direito de se defender. Ou vocês são mais que os outros?
Só o facto de a zooexótico registar a queixa...experimente isso noutra loja qualquer. E já agora, como é que queria que o vet examinasse o seu coelho na loja? E por acaso sabe se a clinica em questão pertence ao veterinário para andar a dar consultas de borla?
Tenho que admitir que quando vi o nick Kuka tb parti do principio que fosse uma sra, desculpe.

Eu sou cliente habitual da zooexótico e não me queixo de nada, tento lá ir uma vez por semana para ver o desenvolvimento dos seus lindos animais.
O vet é simpático e a clinica de Oeiras tem óptimas condições.

Eu se fosse à Zooexótico não ligava a este sr., vocês quiseram resolver as coisas de forma adulta mas ele continua a bater na tecla de o terem confundido com uma sra. (coisa realmente grave).
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quarta abr 06, 2005 10:42 pm

kuka:
knd vc recebe 1 carta entre outras d 1 pexoa k n conhece decora s foi 1 sr. ou 1 sra.?
s sim e prk n tem + nd k fazer, normalmente as pexoas lembram.s do axunto da carta e n do genero do remetente...
e devido ao seu nick pressupoe.s k e 1 sra.
realmente vc parece a minha avo, knd n tem + argumentos bate na mm tecla...
willelmina
Membro Veterano

quarta abr 06, 2005 10:44 pm

eu h pouco tempo k sou cliente da loja ZOOEXÓTICO mas, ate agr, nunca tive 1 keixa, e a vdd e k os animais m parecem bastante felizes...
entao as ratazanas sao lindas^_^
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

quinta abr 07, 2005 7:54 am

Eu também não tenho nada a apontar ao Zooexótico nesse aspecto... Os animais que lá vi sempre tiveram em boas condições e aparentando uma saude de ferro... E não nos podemos deixar esquecer que todos os animais da Zooexótico são acompanhados por um dos melhores Veterinários com experiencia em animais exóticos que é o Dr. Rui Patrício(na minha opinião, é mesmo o melhor :p ). Eu tenho um casal de esquilos vermelhos que lá comprei e vieram nas mais prefeitas condições de saúde e sociabilisação. Lembro-me q na altura que andava á procura desta espécie a Zooexótico tinha lá este casal, mas devido a uns fungositos (o que é bem natural neste tipo de animais), eles (Zooexótico), só me deixaram leválos depois do tratamento que estavam a fazer neles e quando eles tivessem a 100%. E só quando estiveram mesmo curados é que pude ir buscalos. Por isso, por experiencia própria, posso dizer que em termos das condições em que os animais são vendidos, não poderá haver melhor acompanhamento... :D

Até uma próxima

Filipe Peniche
Kuka
Membro
Registado: sábado mai 18, 2002 9:29 pm

quinta abr 07, 2005 8:50 am

Kuka supõe uma Senhora... como vêm as aparencias iludem...

Se não têm nada a apontar ao Zooexotico, excelente, melhor para vocês!!!!
Não poderão é querer que eu deixe de responder a um membro (a sbps) só porque não têm nada contra.

Como já indiquei, eles não trataram do meu problema como deveriam, como tal, e por nem sequer me terem respondido à carta em tempo útil, entreguei a situação a quem de direito.

Nada me proibe de contar o que se passou comigo, fora deste forum já contei a muita muita gente!

Lamento que o Zooexotico substime e desminta um cliente (que já lhe deu muito a ganhar) dizendo que não tem provas contra eles... enfim... para que me hei-de preocupar, eles é que têm um alvará a defender e não eu!.....
willelmina
Membro Veterano

quinta abr 07, 2005 9:52 pm

pois, e por ter exe alvará a defender k eles postaram esta mensagem
capiche?
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

quinta abr 07, 2005 11:59 pm

Eu cá acho k ninguém se deveria "meter" neste assunto... Tudo certo em "opinar", eu tbm o faço... Mas ñ tomar partido de ninguém...
A Zooexotico sabe-se defender e ñ será afectada por 2 ou 3 pessoas a criticarem contra tantas k a admiram...
E tbm acho k ñ deviam "atacar" tanto o kuka e a sbps... Deixem-nas expor a sua opinião...
Vá lá pessoal... Eu por vezes até sou um pco "quente" e fervo em pouca água, mas o problema de saúde da minha Kika, serviu-me de lição... Para k preocuparmo-nos com coisas tão simples e pekenas, vamos deixar de ligar a coisas negativas e apreciar as coisas boas da vida; os nossos animais, brincar com eles, mimá-los, vê-los crescer... Isso sim, é importante...
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

sexta abr 08, 2005 8:18 am

Axo que a Denise tem toda a razão...

Cada um tem direito a dar a sua opinião, se uns tiveram problemas é natural que estejam descontentes quem não os teve ainda bem que assim foi.
Mas são eles que têm de resolver os assuntos entre eles!!

[quote]
vamos deixar de ligar a coisas negativas e apreciar as coisas boas da vida; os nossos animais, brincar com eles, mimá-los, vê-los crescer... [/quote]
Positivo são os nossos animais, sem dúvida nenhuma!!!
Ana
animalworld
Membro
Registado: segunda jun 28, 2004 5:34 pm
Contacto:

sexta abr 08, 2005 9:12 am

apoiado!!!!!

acho que a kuka e a sbps têm direito a expor as suas opinioes sejam positivas ou negativas e nao devem ser criticadas por isso. entao para que serve este forum??
quanto a zooexotico apesar de nao conheçer a loja em si, (apenas conheço o gerente) tenho ouvido falar muito bem dela. Mas como se sabe nunca é possivel agradar a gregos e a troianos, por isso é natural umas pessoas estarem + satisfeitas que outras. :idea:
Kuka
Membro
Registado: sábado mai 18, 2002 9:29 pm

sexta abr 08, 2005 9:46 am

Sim Willelmina, eu compreendi, o que você ainda não compreendeu é que defender um alvará não se faz num forum mas sim respondendo dentro do prazo limite às queixas dos clientes por forma a que estas não sigam para outras entidades competentes, onde, com as devidas provas, poderão advir consequências mais gravosas.
Capiche?
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

sexta abr 08, 2005 3:06 pm

Eu estava a tentar não comentar, mas vou acabar por o fazer.

Também acho que todos têm direito à sua opinião e nada mais certo do que o animalworld disse "não se pode agradar a gregos e a troianos", além disso, ninguém é perfeito e ninguém pode dizer que nunca errou. Concordo que digam o que acham da loja e existem duas opiniões diferentes, devemos respeitar ambas.

Mas kuka, assim como tem o direito de aqui comentar a loja, também a loja tem o direito de se defender, eu faria o mesmo se tivesse uma loja. Questões burocráticas já acho que devem ser tratadas com a loja directamente ou com a justiça, se assim o fez, não vale a pena tentar resolver a situação com a loja neste forum. Já deu a sua opinião e obrigado por isso, afinal todas as opiniões contam e cada um acredita no que quer ou baseia-se na sua própria experiência, mas também acho que apesar da sua má experiência pode acreditar na boa experiência que outros tiveram com a mesma loja.

Então, e voltando ao tema do tópico, já foram às tais lojas e falaram com as lojas? Como é que isso está? A legislação existe, é uma questão de a pôr em prática.

beijinhos
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

sexta abr 08, 2005 4:31 pm

Pois...voltando ao tópico... ;)

A tal loja ...não há nada a fazer...o dono só vende as chinchilas se as comprarmos ao preço que têm marcadas (60 € cada)...e infelizmente eu não tenho possibilidade para isso.
Em relação aos outros animais...continua tudo na mesma...cry

Loca
Última edição por loca em sexta abr 15, 2005 12:58 pm, editado 1 vez no total.
willelmina
Membro Veterano

sexta abr 08, 2005 9:02 pm

h k arranjar provas
sem provas o ICN n faz nd, devem dizer k n têm tempo... :(
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sexta abr 08, 2005 9:36 pm

PNCB Escreveu: Este forum vai de mal a pior,
Quando uma pessoa se defende é porque é culpada, quando não se defende é culpada também porque la diz o provebio " quem cala consente".
A questão não é essa. Quem garante que estes clienets não são concorrenets da zooexótico a tentar difamar essa loja,

Pois afinal as ditas pessoas não se identificaram...

Acreditar em desconhecidos na internet é uma prova d epouca maturidade...para não dizer mais... :roll:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

sexta abr 08, 2005 9:54 pm

[quote=CasadeAnaval]
[quote=PNCB]
Este forum vai de mal a pior,
Quando uma pessoa se defende é porque é culpada, quando não se defende é culpada também porque la diz o provebio " quem cala consente".
[/quote]

A questão não é essa. Quem garante que estes clienets não são concorrenets da zooexótico a tentar difamar essa loja,

Pois afinal as ditas pessoas não se identificaram...

--» Ninguém garante k essas pessoas ñ sejam realmente concorrentes da zooexotico, mas tbm ninguém garante k ñ estejam a dizer a verdade...

Acreditar em desconhecidos na internet é uma prova d epouca maturidade...para não dizer mais... :roll:
[/quote]

CasadeAnaval, permita-me k discorde de si... Cada um acredita em quem quer e no que quer e ñ é por aí que se vê a maturidade de cada um...
Mas também concordo k ñ se deve acreditar em tudo o k se ouve, mt menos kd essas afirmações provêm de desconhecidos...
Creio k aqui todos têm suficientemente bom-senso para ñ se deixar influenciar pelo k os outros dizem e ñ fazer juízos precipitados. Eu ñ conheço a zooexotico, mas tirando 3 pessoas, as 2 daki e outra k conheço pessoalmente, tenho ouvido dizer maravilhas da loja.
Obviamente k ñ vou formar a minha opinião dessa loja, no k me dizem os outros, nem positiva, nem negativamente... Sou suficientemente inteligente para acreditar naquilo k os meus olhos vêm... Até lá, ñ acredito nem desacredito em nada...
Mas continuo a achar k as pessoas têm direito a expôr a sua opinião assim como os lesados a defenderem-se...
Bloqueado

Voltar para “Exóticos”