""A sorte do Barbas está prestes a mudar para PIOR! Este lindo menino já sofreu bastante e parece que não vai ficar por aqui.....
-Foi encontrado abandonado e sem vontade de viver (completamente apático), já dormiu numa casa de banho, num hotel (mas já não temos dinheiro para o manter nesse hotel), na casa de uma sra uma noite, dentro de um carro outra noite, e agora a FAT não o pode manter por mais tempo. Por favor ajudem-nos pois 2ª feira o Barbas está na rua novamente e o desgraçado não merece e não sabemos se irá aguentar, se não vai deixar de comer novamente, estamos desesperadas!!!!!!!!!!!!!!!
Muito, muito obrigada!
Sandra Neves
Tel: 93 101 7845
"Olá,
Venho pedir uma vez mais ajuda.
Barbas foi apanhado no pátio onde trabalho, não o consegui deixar ficar porque estava muito magro, tristissimo não reagia e tinha as almofadinhas feridas de tanto andar. Neste momento já recuperou, é um cão de mais ou menos um ano, muito asseado, adora crianças e dá-se muito bem com outros animais, inclusivamente gatos.
Não posso acolhê-lo porque tenho lotação esgotada e não me permitem ter mais animais.
Por favor, mesmo que não possam ficar com ele podem ajudar:
- Divulgando a situação de desespero em que se encontra..
- Acolhendo-o temporáriamente.
Não sabemos onde pôr o Barbas, e acabou-se o € que ía permitindo ao Barbas permanecer no hotel. Como todos sabem, vem aí uma vaga de frio, estamos desesperadas pois não sabemos o que fazer.
Já se passaram alguns dias, e após colocarmos anuncios no www.adopta-me.org e no
http://www.felinus.org sem qualquer resposta e ajuda, quer de particulares quer de associações, não nos resta outra alternativa senão, colocá-lo no mesmo sitio.
Já é uma situação desesperante e não temos como fazer mais.
Muito obrigado pela atenção dispensada, o Barbas conta consigo.
Andreia
938271412
Sandra
931017845 ""