Pastor Alemão Clube de Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Pastor Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.
Responder
hirasclan
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 10:40 pm

sábado abr 09, 2005 10:26 pm

Boa noite a todos, é com muita satisfação que vos comunico que o PACP está a partir de hoje reconhecido e filiado no CPC como clube da raça em Portugal, estando agora reunidas todas as condições para o arranque oficial do mesmo. Em breve será anunciada a data da 1ª Assembleia Geral do PACP com a apresentação do plano de actividades para este ano. Será tb divulgado em breve a data da primeira prova da raça, realizada por este clube.
Para mais informações os nossos contactos são os seguintes:

João Lopes 936234070
Luis Carvalho 934738005 [email protected]

Info Sócios:
Vitor Gaspar 963460235 [email protected]

Comissão Trabalho:
José Carlos 963772123

Delegação Norte:
Serafim Sousa 967064359

Delegação Centro:
Paulo Leonardo 914735722

Delegação Sul:
António Baptista 964064891
Bruno Araujo 962484247

Teremos todo o gosto em ajudar no que for necessário tendo em vista sempre a melhoria da raça no nosso país e contamos com a ajuda de todos os amantes da raça para o conseguirmos.

Cumprimentos,

Luis Carvalho
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

sábado abr 09, 2005 11:35 pm

Finalmente uma boa noticia :lol:

Parabens
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
WUSV
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2005 5:30 pm

segunda abr 11, 2005 6:31 pm

Prova de fogo concluída, batalha bem sucedida, o PACP caminha para o seu apogeu!
Parabéns ao novo clube! Muito champanhe e felicidades são os meus sinceros votos para este novo clube aquando da sua celebração comemorativa e festiva motivada pela aprovação da sua filiação oficialmente reconhecida no CPC.
Sendo que será de esperar-se e adivinha-se uma gloriosa e alegre caminhada para a futura batalha que se avizinha, mais bem dizendo e salvo seja a adesão filiação e reconhecimento deste clube na WUSV. Pois se tal for o caso e se assim acontecer, pelo que a minha pessoa diga de respeito vou certamente tornar-me sócio deste novo clube se não me for por este vedada a possibilidade. No entanto irei ficar por mais algum tempo na retaguarda para ver se o que é, suposto acontecer acontece!

Felicidades a PACP
WUSV
Konstantine
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 9:07 pm

segunda abr 11, 2005 9:32 pm

WUSV Escreveu: vou certamente tornar-me sócio deste novo clube se não me for por este vedada a possibilidade. No entanto irei ficar por mais algum tempo na retaguarda para ver se o que é, suposto acontecer acontece!
Bem, isto é que é falar de má fé. Fica na retaguarda a ver o que acontece ou seja a deixar os outros trabalhar e sem se preocupar e depois ainda diz que entrará depois disso se não lhe impedirem a entrada. Que tipo de pessoa escreve isto realmente. :o
PASTORDAGALA
Membro Veterano
Registado: sábado jun 19, 2004 9:52 am
Contacto:

segunda abr 11, 2005 10:29 pm

Konstantine Escreveu:
WUSV Escreveu: vou certamente tornar-me sócio deste novo clube se não me for por este vedada a possibilidade. No entanto irei ficar por mais algum tempo na retaguarda para ver se o que é, suposto acontecer acontece!
Bem, isto é que é falar de má fé. Fica na retaguarda a ver o que acontece ou seja a deixar os outros trabalhar e sem se preocupar e depois ainda diz que entrará depois disso se não lhe impedirem a entrada. Que tipo de pessoa escreve isto realmente. :o
Infelizmente tenho que estar de acordo com o Konstantine.
Uma das principais coisas a dar força a um clube, uma associação, etc, são nada mais que os sócios se todos pensarem com o Wusv isto nunca vai a lado nenhum.
<p>Cumprimentos Caninos</p>
<p><strong>Do Pastor Dagala</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
WUSV
Membro Veterano

segunda abr 11, 2005 10:50 pm

[quote=Konstantine]
[quote=WUSV]
vou certamente tornar-me sócio deste novo clube se não me for por este vedada a possibilidade. No entanto irei ficar por mais algum tempo na retaguarda para ver se o que é, suposto acontecer acontece! [/quote]

[/quote]

Parece-me obvio o facto de o novo clube só ter interesse para mim se este for filiado na WUSV. Caso contrario não vou estar a desperdiçar o meu dinheiro a pagar cotas para mais um clube que nada faz a não ser seguir as passadas e as pegadas de um outro que já existia e que nada faz. É lógico que para fazer parte de um clube que eventualmente possa vir a não servir os interesses da raça como o antigo não é preciso inscrever-me neste pois para isso já tinha o anterior que vive de braços cruzados para tudo e para todos. Muito arrependido estou por me ter filiado na APCPA que só vive para receber o dinheiro dos sócio e que mais nada faz para além disso. Como tal já fui enganado uma vez não pretendo sê-lo eventualmente novamente com este novo clube: Desta vez prefiro ficar como já disse na retaguarda a ver passar a banda! Sendo que quando este clube conseguir provar definitivamente o que vale então ai sim estará na hora da minha adesão. Pois de promessas esta o mundo cheio.
Já agora Konstantine o tipo de pessoa que escreve isto é o mesmo que o considera a si como sendo um paspalho intriguista a procura de brilhar junto de uma claque onde para si só existe falhados como a sua pessoa.

Passe bem. Apareça para eu continuar a rir-me das suas botadas ridículas e que unicamente dignificam a sua intrujice mal cena.
WUSV

:p :lol: :!: :?: :arrow: :idea: :o
Konstantine
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2005 9:07 pm

segunda abr 11, 2005 11:12 pm

Ó PastordaGala.

Ve lá que o WUSV além de criar um tópico para falar de forma duvidosa sa nova da associação, aproveita aqui para a atacar. E para te chamar burro no tópico das oelhas, da mesma forma como tinha insultado uma pessoa que disse que tinha um cão sem L.o.p.

Infelizmente a única coisa que se lê de WUSV são insultos ou discursos extensos tirados sabe-se lá de onde, para se mostrar conhecedor .

Mas penso que aqui está visto que alguém que se intitulou criador para ganhar ascendente sobre nós mas não diz quem é e que diz que vai esperar que o novo clube se afirme antes de se juntar, para usufruir do suor dos outros não é mais que um desestabilizador que vem estragar o ambiente que estava aqui tão bom.

Para mais vejam que ele diz que se juntará se o deixarem. Porque não haviam de deixar ? Só se se tratar de alguém desonesto. logo aqui se vê que é uma pessoa que está somente a pensar no mal.
WUSV
Membro Veterano

terça abr 12, 2005 6:56 pm

[quote=Konstantine]
Ó PastordaGala.

Ve lá que o WUSV além de criar um tópico para falar de forma duvidosa sa nova da associação, aproveita aqui para a atacar. E para te chamar burro no tópico das oelhas, da mesma forma como tinha insultado uma pessoa que disse que tinha um cão sem L.o.p.

Infelizmente a única coisa que se lê de WUSV são insultos ou discursos extensos tirados sabe-se lá de onde, para se mostrar conhecedor .

Mas penso que aqui está visto que alguém que se intitulou criador para ganhar ascendente sobre nós mas não diz quem é e que diz que vai esperar que o novo clube se afirme antes de se juntar, para usufruir do suor dos outros não é mais que um desestabilizador que vem estragar o ambiente que estava aqui tão bom.

Para mais vejam que ele diz que se juntará se o deixarem. Porque não haviam de deixar ? Só se se tratar de alguém desonesto. logo aqui se vê que é uma pessoa que está somente a pensar no mal.
[/quote]

Bom julgador por si só se julga!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ;)
WUSV
SFILIPES
Membro
Registado: segunda mai 24, 2004 3:07 pm

quarta abr 13, 2005 11:31 am

Os meus parabens ao novo Clube.
irei ser sócio de certeza
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado mai 07, 2005 8:30 am

:|
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
WUSV
Membro Veterano

sábado mai 07, 2005 4:16 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Pastor Alemão”