pedido de ajua
Moderador: mcerqueira
Um dos meus gatos (Francisqnho)que vivem em apartamento começõu por fazer seu cocosito na bacia d gato residente (Mickei) após duas semanas começou a fazer debaixo as camas. Comprei outa bacia só para ele e entaõ acontce queo sr rancisquinho faz lá o se xixi, mas o resto faz ao lado da bacia no chão. Que eide eu fazer para que tal não aconteça? ele tem +-7 meses e tá cá e casa +-2 meses. quando vai prá varanda aproveita e faz nos vasos. Alguem me sabe dizero que fazer?
-
- Membro
- Registado: quarta set 29, 2004 9:22 am
- Localização: 2 gatas, 4 gatinhos bebés para adopção, 1 gato, 1 cão, 6 peixes, muitos pássaros
Acho que a minha Joaninha está a ir pelo mesmo caminho... O que é estranho é que ela sabe onde é o caixote (é cega, mas sabe), mas quando lhe dá na cabeça faz na sala ou no quarto... Mas isso só acontece quando eu e o meu namorado não estamos em casa. Se algum de nós estiver em casa ela vai direitinha para o caixote...anjjazul Escreveu: se calhar, só castrando-o. no entanto, tive um gato que durante 15 anos fez sempre có-có ao lado da caixa
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 28, 2005 4:47 pm
Pois a minha Cuca anda muito fina de há uns meses para cá. Faz chichi no caixote sempre, mas relativamente ao cócó páginas tantas começa a fazer fora do caixote (antes fazia sempre lá dentro, independentemente da concentração dos sólidos). "E a outra (a Pirolita) é que é de raça ...
", mas, ao contrário da primeira, aguenta-se com o mesmo caixote, que só é mudado uma vez por semana
, e faz sempre dentro. Pancas ...!
Abraços,
Nuno

Abraços,
Nuno
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Pois... e o Peewee ultimamente dá-lhe para o mesmo...anjjazul Escreveu: se calhar, só castrando-o. no entanto, tive um gato que durante 15 anos fez sempre có-có ao lado da caixa

Os gatos, alguns, têm mesmo "pancadas"...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>