UNIAO ZOOFILA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 09, 2005 12:42 am
JA SABEM DA DIFICULDADE QUE A UNIAO ZOOFILA ESTA A PASSAR? FALTA DE COMIDA PARA OS ANIMAIS E FALTA DE AJUDA HUMANA PARA OS TRATAR? SERA QUE DE ALGUMA FORMA PUDERIAMOS AJUDA-LOS? ERA GIRO SE O FORUM DA ARCA DE NOE SE UNISSE DE ALGUMA FORMA PARA AJUDAR. O QUE ACHAM? 

-
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
olá!eu já há uns tempos que andava a pensar em fazer voluntariado, mas no verão não deu e vou agora!
vou lá 5ª feira para falar com as responsaveis do voluntariado!
queria ir lá uma vez por semana ajudar!
se alguem quiser ir comigo.....
vou lá 5ª feira para falar com as responsaveis do voluntariado!
queria ir lá uma vez por semana ajudar!
se alguem quiser ir comigo.....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
A maneira de ajudar é cada um pegar em cinco euros, ir ao supermercado e comprar um saco de ração daqueles mais baratinhos, que a gente nem pede ração premium. Depois vão lá entregar.
Sei que isto pode parecer egoista, até só dou ração premium aos meus, mas acho que nestas coisas, e em alturas de crise,a quantidade é muito importante.
Acha que é mais importante chegar lá com 30kgs de Pedigree ou com 5kgs de Hills?
Pergunto-lhe isto porque vou comprar ração para ir lá levar, e gostava de saber que caminho seguir.
Acha que é mais importante chegar lá com 30kgs de Pedigree ou com 5kgs de Hills?
Pergunto-lhe isto porque vou comprar ração para ir lá levar, e gostava de saber que caminho seguir.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Leve os 30 kg de pedigree...Petsss Escreveu: Sei que isto pode parecer egoista, até só dou ração premium aos meus, mas acho que nestas coisas, e em alturas de crise,a quantidade é muito importante.
É sempre um bom exemplo os que se dispõem a ajudar...
<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>

-
- Membro Júnior
era bom e que de alguma formas se conseguissem juntar alguns membros da arca de noe e fossemos la entregar em nome da arca todo o tipo de alimento que conseguissemos, cobertores, brinquedos e tudo o que os animais precisassem. que acham de fazermos um encontro para combinar as coisas?
-
- Membro Júnior
[quote=ladyxzeus]
Cobertores não vale a pena. Gastar dinheiro em brinquedos... Mais vale gastar em comida.
[/quote]
nao quer dizer que se gaste dinheiro embrinquedos, a sempre alguem que tem alguns que nao queira
Cobertores não vale a pena. Gastar dinheiro em brinquedos... Mais vale gastar em comida.
[/quote]
nao quer dizer que se gaste dinheiro embrinquedos, a sempre alguem que tem alguns que nao queira
Olá a todos,
Tenho conhecimento através do site da união zoófila e porque me correspondo com uma voluntária, que a mesma (UZ) sobrevive com donativos, com as quotas dos sócios e com o dinheiro dos apadrinhamentos. Isto é, quem não pode ter um animal em casa, pode apadrinhar e contribuir para as despesas, pode ainda, ir visitá-lo.
A União Zoófila necessita muito de comida para os animais, especialmente ração seca para cães.
Recebi a listagem que anexo, com os nomes dos medicamentos que necessitam com urgencia. Já passei esta listagem pela net, a amigos e conhecidos. Façam o mesmo.
Cara ****,
Em resposta ao seu email, aqui vai uma lista de alguns dos medicamentos (e não só) mais urgentes:
- DORMITOR - Anestesia injectável, Lab. Pfizer
- REPTILASE injectável - para parar hemorragias (uso humano, lab ??)
- TAGAMET 200 Injectável (lab ??)
- SELECT - Vitaminas em comprimidos, da Hoechst
- MILBEMAX - desparasitante interno em comprimidos (para gatos e gatinhos), da Novartis
- HEXTRIL ou TANTUM VERDE (para desinfectar as gengivas, lab ??)
- BAYTRIL 2.5 (lab ??)
- LEGAPHYTON 50 (uso veterinário) da Vétoquinol
Também muito necessários:
- FELOVITE - vitaminas em pasta (uso veterinário)
- ADVANTAGE - desparasitante externo
- FRONTLINE em spray - desparasitante externo (para os gatinhos bébés)
- ALCOOL, AGUA OXIGENADA, BETADINE, SORO FISIOLOGICO
- SERINGAS - 2.5 ml
- AGULHAS sobretudo das mais finas (canhão verde ou amarelo)
Menos urgente mas também usados:
Primperan - compr. e injec da Sanofi-Synthelabo
- Bissolvon - compr. da Boehringer Ingelheim
- Ulcermin - compr. e injec. da Jaba
- Tinset - compr. (lab ??)
- Solumedrol 40 - injec. (lab ??)
- Synulox - injec. (lab ??)
- Clamoxyl LA - injec. (lab ??)
- Alsir - compr. (lab ??)
Tão logo saiba, voltarei a contactá-la com mais informação a respeito dos laboratórios em falta.
Desde já, o nosso agradecimento pela disponibilidade e ajuda.
P'la UZ
Sandra Nogueira
(voluntária da Associação)
Tenho conhecimento através do site da união zoófila e porque me correspondo com uma voluntária, que a mesma (UZ) sobrevive com donativos, com as quotas dos sócios e com o dinheiro dos apadrinhamentos. Isto é, quem não pode ter um animal em casa, pode apadrinhar e contribuir para as despesas, pode ainda, ir visitá-lo.
A União Zoófila necessita muito de comida para os animais, especialmente ração seca para cães.
Recebi a listagem que anexo, com os nomes dos medicamentos que necessitam com urgencia. Já passei esta listagem pela net, a amigos e conhecidos. Façam o mesmo.
Cara ****,
Em resposta ao seu email, aqui vai uma lista de alguns dos medicamentos (e não só) mais urgentes:
- DORMITOR - Anestesia injectável, Lab. Pfizer
- REPTILASE injectável - para parar hemorragias (uso humano, lab ??)
- TAGAMET 200 Injectável (lab ??)
- SELECT - Vitaminas em comprimidos, da Hoechst
- MILBEMAX - desparasitante interno em comprimidos (para gatos e gatinhos), da Novartis
- HEXTRIL ou TANTUM VERDE (para desinfectar as gengivas, lab ??)
- BAYTRIL 2.5 (lab ??)
- LEGAPHYTON 50 (uso veterinário) da Vétoquinol
Também muito necessários:
- FELOVITE - vitaminas em pasta (uso veterinário)
- ADVANTAGE - desparasitante externo
- FRONTLINE em spray - desparasitante externo (para os gatinhos bébés)
- ALCOOL, AGUA OXIGENADA, BETADINE, SORO FISIOLOGICO
- SERINGAS - 2.5 ml
- AGULHAS sobretudo das mais finas (canhão verde ou amarelo)
Menos urgente mas também usados:
Primperan - compr. e injec da Sanofi-Synthelabo
- Bissolvon - compr. da Boehringer Ingelheim
- Ulcermin - compr. e injec. da Jaba
- Tinset - compr. (lab ??)
- Solumedrol 40 - injec. (lab ??)
- Synulox - injec. (lab ??)
- Clamoxyl LA - injec. (lab ??)
- Alsir - compr. (lab ??)
Tão logo saiba, voltarei a contactá-la com mais informação a respeito dos laboratórios em falta.
Desde já, o nosso agradecimento pela disponibilidade e ajuda.
P'la UZ
Sandra Nogueira
(voluntária da Associação)
Represento a ração Husse (de origem sueca) e comercializo os seus produtos 100% naturais na zona da Amadora e parte de Benfica. Face às dificuldades constactadas, informo e disponibilizo-me, se cada amigo do melhor amigo do homem, adquirir produtos alimentícios no valor de 90,00€, terei muito prazer em comparticipar com 1 saco de ração de 20 Kg. de alta qualidade, completamente gratuito, para os cães e ou gatos da U.Z.
Para melhor controlo as encomendas devem ser efectuadas através da U.Z. - Benfica.
Contactos:
Tm 965153969, 914175080, 933920343
tel/fax 217601571
Para melhor controlo as encomendas devem ser efectuadas através da U.Z. - Benfica.
Contactos:
Tm 965153969, 914175080, 933920343
tel/fax 217601571