Impressionante ....

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Panfinha
Membro
Registado: terça set 23, 2003 4:15 pm

segunda abr 11, 2005 1:47 pm

Acabei de chegar e não quero de maneira nenhuma entrar em discussão com ninguém que não foi esse o meu propósito ao registar-me neste forum mas tenho que discordar a 500% com quem intitula este video como um disparate. Um tremendo disparate é nos dias de hoje continuarem-se a cometer atrocidades destas com os animais.Com todos os meios que existem hoje em dia matar animais desta forma não cabe na cabeça de ninguém. Obviamente que nenhuma forma de matança, mais ou menos cruel justificaria o uso de peles mas esta é cruel demais.
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça abr 12, 2005 12:28 pm

Panfinha Escreveu: Acabei de chegar e não quero de maneira nenhuma entrar em discussão com ninguém que não foi esse o meu propósito ao registar-me neste forum mas tenho que discordar a 500% com quem intitula este video como um disparate. Um tremendo disparate é nos dias de hoje continuarem-se a cometer atrocidades destas com os animais.Com todos os meios que existem hoje em dia matar animais desta forma não cabe na cabeça de ninguém. Obviamente que nenhuma forma de matança, mais ou menos cruel justificaria o uso de peles mas esta é cruel demais.
É disparate porque descontextualiza e mente para insultar... verifique o outro tópico sobre o assunto se faz favor...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Panfinha
Membro

terça abr 12, 2005 2:21 pm

[quote=casadiscaes]
[quote=Panfinha]
Acabei de chegar e não quero de maneira nenhuma entrar em discussão com ninguém que não foi esse o meu propósito ao registar-me neste forum mas tenho que discordar a 500% com quem intitula este video como um disparate. Um tremendo disparate é nos dias de hoje continuarem-se a cometer atrocidades destas com os animais.Com todos os meios que existem hoje em dia matar animais desta forma não cabe na cabeça de ninguém. Obviamente que nenhuma forma de matança, mais ou menos cruel justificaria o uso de peles mas esta é cruel demais.
[/quote]

É disparate porque descontextualiza e mente para insultar... verifique o outro tópico sobre o assunto se faz favor...
[/quote]

Já estive a ler o outro tópico tal como me aconselhou e continuo com a mesma opinião.
Eu penso que o mais importante aqui não é a Animal nem a Fátima Lopes nem se isto se passa na China ou na Europa. O importante é que se passa e que o vídeo é real.
A luta deveria ser contra esta crueldade e não contra a Fátima Lopes.
Está tudo muito empenhado em criticar a Fátima Lopes e a Animal mas o mal tem de ser destruido pela raiz.
Panfinha
Membro

terça abr 12, 2005 2:22 pm

repetido
Última edição por Panfinha em terça abr 12, 2005 2:26 pm, editado 1 vez no total.
Panfinha
Membro

terça abr 12, 2005 2:22 pm

repetido
Última edição por Panfinha em terça abr 12, 2005 2:24 pm, editado 1 vez no total.
Panfinha
Membro

terça abr 12, 2005 2:23 pm

repetido
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

terça abr 12, 2005 3:15 pm

Panfinha Escreveu:Eu penso que o mais importante aqui não é a Animal nem a Fátima Lopes nem se isto se passa na China ou na Europa. O importante é que se passa e que o vídeo é real.
Exactamente!
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

terça abr 12, 2005 9:09 pm

e mentem os filmezinhos só pra porem :( e isto é horrivel e outras bacatelas, e os seguidores é ui que mau, que terrivel,...
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”