ajuda, vou buscar 1 DA sexta, fui ve-la ontem e nao saiu da casota

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Dogue Alemão! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: dinodane

Responder
csepc
Membro Júnior
Registado: quarta mar 30, 2005 8:18 am

quinta abr 07, 2005 8:20 am

Boms dias, é triste o que vou contar, ontem fui eu e a minha namorada ver a nossa proxima aquisição, uma linda DA, a cadela esta magra (entre 6 a 7 meses), medrosa, pois foi quase impossivel tira-la da casota....

O dono de agora diz q nao ouve violencia.......... nao sabemos.....

A minha namorada conhece bem a raça, eu nem tanto, será que me poderiam ajudar a conhecer melhor, tipo links etc???

desde já o meu obrigado, nao se preocupem, vai ter muitos carinho amor miminhos ) alias é a nossa cadela
Última edição por csepc em quinta abr 07, 2005 11:00 am, editado 1 vez no total.
IvoBenedito
Membro
Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am

quinta abr 07, 2005 10:05 am

Olá!!

Acho muito bem que adquira um exemplar desta raça,mas é preciso ter muita atençao em relaçao ao estado d saude e psicologico em que se encontra!! No caso de ser uma adopçao acho ainda melhor e tentei trata-lo da melhor forma para que o canito fique bem e c muito afecto!!

Abraços

Aqui lhe deixo um site que lhe esclarece tudo sobre a raça!!

http://casadeanaval.no.sapo.pt/

Espero que o "casadeanaval" n s importe
Última edição por IvoBenedito em quinta abr 07, 2005 10:09 am, editado 1 vez no total.
IvoBenedito
Membro
Registado: terça fev 15, 2005 10:21 am

quinta abr 07, 2005 10:08 am

Olá!!

Acho muito bem que adquira um exemplar desta raça,mas é preciso ter muita atençao em relaçao ao estado d saude e psicologico em que se encontra!! No caso de ser uma adopçao acho ainda melhor e tentei trata-lo da melhor forma para que o canito fique bem e c muito afecto!!

Abraços

Aqui lhe deixo um site que lhe esclarece tudo sobre a raça!!

http://casadeanaval.no.sapo.pt/

Espero que o "casadeanaval" n s importe
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quinta abr 07, 2005 7:45 pm

Boas!!

Passe por o site do meu cão...;)

www.golias.com.sapo.pt vai ficar surpreendido!!

Arcanjo
csepc
Membro Júnior

sexta abr 08, 2005 10:00 am

IvoBenedito, Arcanjo, obrigado pelos links. HJ vai ser o grande dia, o de a largar no quintal e ver para onde ela se vai esconder.

Se vissem a cadela nao iriam acreditar, tal é o estado dela, medrosa e muito magra. Paciencia nao nos falta para ela :)

Vou tirar umas fotos e depois coloco aqui

obrigado e bom fds
csepc
Membro Júnior

segunda abr 11, 2005 12:50 pm

Fomos buscar a nossa Rita na sexta à noite, tive de a levar pro carro ao colo, pois estava toda aninhada.

Fim de semana: so ontem domingo, é que já aceitava que lhe tocasse, quando no sabado tentamos colocar a coleira, ela fugiu e aninhou-se toda a um canto, com medo da coleira. Maus tratos??? tz.

Mas ontem já pulava e corria livremente :)
Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

segunda abr 11, 2005 1:53 pm

Muito boa sorte com sua Dogue. São Cães maravilhosos, e no momento em que ela ter confiança em vc, tudo ficará bem, e ela será muito dedicada.
Felicidades
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

quarta abr 13, 2005 8:25 am

olá csepc, como está a vossa Rita? mais confiante?

um abraço,
ricardo
csepc
Membro Júnior

quarta abr 13, 2005 1:28 pm

infelizmente e durante 1 mes so a iremos ver ao fim de semana, mas temos novidades todos os dias, claro :)

ja come bem, ja esta mais confiante, nao gosta nada de estar sozinha. destruiu uma porta que fiz no fds para a manter longe dum braco alemão que tb temos (apanhado na rua, tb muito mal tratado, agora esta um javali :)).

bem vai ser bom voltar a reve-la sexta-feira.... nunca mais é sexta :)
rars
Membro
Registado: quarta mar 09, 2005 11:13 am

quinta abr 14, 2005 10:46 am

olá, realmente é uma pena que só a possam ver ao fds, ainda para mais nesta altura que ela mais precisa de vcs, mas certamente iram ter mais tempo para a compensar.
pessoalmente não me consigo imaginar tanto tempo separado da minha DA por tantos dias, quando se habituarem a ela e à personalidade do DA iram perceber porquê.
em relação a destruir, hehehe, a minha tambem teve essa tendencia, brincava com tudo o que lhe aparecia.

as maiores das felicidades para vcs

um abraço,
ricardo
Responder

Voltar para “Dogue Alemão”