Obrigada!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Responder
Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quarta abr 13, 2005 9:51 am

Olá a todos,
Finalmente voltei a ter net!
Gostava de dizer que adorei o Dia dos Porquinhos, conhecer as pessoas com quem já falava na net, e novas pessoas que amam os porquinhos tanto como nós e que de certa forma ainda andavam meio perdidas, sem saber que mais pessoas partilham este amor!

Queria fazer um agradecimento muito especial ao Ricardo, à Catarina e à Sahara que me ajudaram imenso no meio da minha (não muito habitual) desarrumação! Não tive muito tempo para preparar tudo e por isso a confusão foi alguma!

Queria também agradecer ao CAPI que permitiu que eu pudesse desenvolver a angariação de fundos que foi realmente um sucesso! As rifas venderam-se muito bem e permitiram ajudar o CAPI e o Cavies Castle (centro de tratamento de porquinhos). Só foi pena ter saído a quem saiu :lol: mas isto n se deve dizer!!!! :o
Em breve espero ter notícias no site sobre o destino dos fundos (já fiz um donativo ao Cavies Castle e em breve vou patrocinar porquinhos do Squeaky Pigs).

Espero que todos os porquinhos que foram adoptados fiquem bem! Principalmente o Biscoito, espero mesmo que ele recupere do que quer que se esteja a passar! Já sabes que pdoes contar comigo Catarina!

Jinhos a todos, Joana
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quarta abr 13, 2005 10:36 am

tens razao, n sabia k havia tanta gente a gostar d porkinhos :D
e prova dixo e k apareceu la o extase
vai dar a entrevista no sabado, na sic
OS PORKINHOS VAO INVADIR A TV
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

quarta abr 13, 2005 1:47 pm

Não custou nada! (tirando as dores nas pernas)
E imagino quem levou muitos porquinhos depois ainda teve de ir cuidar deles em casa!
Mas valeu a pena, pk foi um dia lindo!

Cui-mprimentos,
Ricardo!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quarta abr 13, 2005 1:58 pm

Olá,
Eu gostei muito.
Só tive pena de não poder apreciar mais. E também gostei de conhecer todos vocês. Deram-nos uma grande ajuda. Sem a cooperação de todos não teria sido possível montar tudo a tempo. As rifas foram mesmo um sucesso.

Obrigado.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

quarta abr 13, 2005 3:56 pm

Podes crer Ricardo, a dores nas pernas foram algumas!!
À noite estava estafada, mas valeu a pena!!

Rui, não tens de agradecer, não custou nada, pelo menos falo por mim, axo k os sócios não servem só p/ pagar as cotas ;)

Aproveito p/ pedir desculpa por não me ter despedido de ti Rui, da Joana e do Ricardo, mas sai de lá a 200/h. :oops:

Bom, estamos à espera é de próximas iniciativas como esta!!
Sei que vai haver algo semelhante no dia 30, gostava de ir e colaborar mas infelizmente não vou poder.

Beijinhos
Ana
martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

quarta abr 13, 2005 6:14 pm

Eu também gostei muito do dia dos porquinhos, tive pena de não ter podido colaborar, nem de ter ficado mais tempo, mas haverá outras oportunidades :D

Um Beijinhos grande a todos ( e espero que da próxima vez consiga conhecer o resto pessoalmente. Não se esqueçam dos crachás)
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quinta abr 14, 2005 11:18 am

desculpem n ter ficado para ajudar no final, e k a minha avó ta mto mal e n era suposto ela ter ido, por ixo tive k sair a correr :(
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”