Finalmente voltei a ter net!
Gostava de dizer que adorei o Dia dos Porquinhos, conhecer as pessoas com quem já falava na net, e novas pessoas que amam os porquinhos tanto como nós e que de certa forma ainda andavam meio perdidas, sem saber que mais pessoas partilham este amor!
Queria fazer um agradecimento muito especial ao Ricardo, à Catarina e à Sahara que me ajudaram imenso no meio da minha (não muito habitual) desarrumação! Não tive muito tempo para preparar tudo e por isso a confusão foi alguma!
Queria também agradecer ao CAPI que permitiu que eu pudesse desenvolver a angariação de fundos que foi realmente um sucesso! As rifas venderam-se muito bem e permitiram ajudar o CAPI e o Cavies Castle (centro de tratamento de porquinhos). Só foi pena ter saído a quem saiu

Em breve espero ter notícias no site sobre o destino dos fundos (já fiz um donativo ao Cavies Castle e em breve vou patrocinar porquinhos do Squeaky Pigs).
Espero que todos os porquinhos que foram adoptados fiquem bem! Principalmente o Biscoito, espero mesmo que ele recupere do que quer que se esteja a passar! Já sabes que pdoes contar comigo Catarina!
Jinhos a todos, Joana