Por motivos de ausência prolongada do país, dou uma cadela Perdigueira com aproximadamente 3 meses, meiga, habituada a estar em casa, com pelo cor de mel, e sem qualquer doença. Contactos: 964774018 ou [email protected].
ESTA SITUAÇÃO É MUITO URGENTE.
SE ALGUEM SOUBER QUEM QUEIRA POR FAVOR TRANSMITA OS MEUS CONTACTOS.
URGENTE. DOU CADELA PERDIGUEIRA!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Eu se fosse a si tinha muito cuidado ao dar essa cadela, porque certamente não lhe faltarão pretendentes...
Seja minuncioso na selecção.
Seja minuncioso na selecção.
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
O minha nossa. Era só pôr o anúncio no café da esquina e os caçadores até pagavam qualquer coisita. Depois de muita bulha... ía ser como a consulta dos centros de saúde: ir pra fila às 5 da manhã para ser o 1º
Afinal num canil de 4 m2 onde estão 10 também ficam 11 e a comida pode ser a mesma quantidade, eles que sejam espertos e se desenrasquem.
Se gosta mesmo do cachorro tenha muita atenção a quem o dá.
Afinal num canil de 4 m2 onde estão 10 também ficam 11 e a comida pode ser a mesma quantidade, eles que sejam espertos e se desenrasquem.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Já sabia que ia doer a alguém... Mas alguém aqui falou em caçadores?Gatujoba Escreveu: O minha nossa. Era só pôr o anúncio no café da esquina e os caçadores até pagavam qualquer coisita. Depois de muita bulha... ía ser como a consulta dos centros de saúde ir pra fila às 5 da manhã para ser o 1º

Enfim, às vezes é melhor estar calado...
Volto a repetir, seja minuncioso na selecção, e no seu lugar não a dava sem estar esterilizada.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Raimbow...basta juntar 2 mais 2, não? A cachorra é perdigueira. O que não faltam são caçadores com c muito pequenino (como criadores com c pequenino, donos com d pequenino, etc etc), a época de caça não tarda (se é que ainda não abriu...) etc etc etcRainbow Escreveu:Já sabia que ia doer a alguém... Mas alguém aqui falou em caçadores?Gatujoba Escreveu: O minha nossa. Era só pôr o anúncio no café da esquina e os caçadores até pagavam qualquer coisita. Depois de muita bulha... ía ser como a consulta dos centros de saúde ir pra fila às 5 da manhã para ser o 1º
Se gosta mesmo do cachorro tenha muita atenção a quem o dá.![]()
Enfim, às vezes é melhor estar calado...
Volto a repetir, seja minuncioso na selecção, e no seu lugar não a dava sem estar esterilizada.![]()
Sim, por favor tenha cuidado a quem entrega a cachorra.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>