Porquinhos na TV - Êxtase

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Porquinho Da Índia! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderadores: Ninoquinha, heartzinha

Zohia
Membro Veterano
Registado: sexta set 05, 2003 1:19 pm
Contacto:

quarta abr 13, 2005 10:47 am

Tem de se dar destaque a isto!!!
O Miklos/Rui vai-me matar mas acho que não se pode perder isto! Vai ser uma comédia, porquinhos no Êxtase (sábado na SIC).
Só espero que no geral dêem uma imagem positiva e que os nossos meninos saiam a ganhar!!!

Jinhos, Joana
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

quarta abr 13, 2005 10:56 am

É verdade!!! :lol:
Os nossos amiguinhos fizeram notícia também na TV, é no sábado por volta das 14h, não percam...
Quem não foi poderá ter mais uma ideia da exposição p/ além da k já tiveram nas fotos!!!
Eh, eh!! Não te preocupes Joana, o Rui não se vai importar, a entrevista dele deve estar muito fixe!!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quarta abr 13, 2005 11:32 am

Para já vamos ver se passam mesmo, mas para terem ido lá é porque deve passar.

Quanto à entrevista, se passar não me comprometo, as perguntas foram mesmo estranhas. Vamos ver. Pode ser que só passem as entrevistas que fizeram às outras pessoas.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

quarta abr 13, 2005 1:41 pm

Tenho uma coisa a apontar!!

A jornalista não me comprou uma rifa!! :lol:

Cui-mprimentos,
Ricardo!
anarosasa
Membro

quarta abr 13, 2005 3:47 pm

Ah, ah!!
Axas k eles não vão passar a tua Rui?? Então ainda por cima representavas o CAPI!! Tás a ver se te safas, né??

Só espero é que não passem a dakele Sr k lá apareceu e k lhes contou umas histórias bem estranhas!!! :)

Ricardo, ela não te comprou nenhuma rifa?? Se soubesse tinha-a atirado pelas escadas!! Tou a brincar!! Mas também deve ter sido a única pessoas k não comprou, pelo k vi quase todas as pessoas aderiram às rifas!!
anarosasa
Membro

Ah, ah!!
Axas k eles não vão passar a tua Rui?? Então ainda por cima representavas o CAPI!! Tás a ver se te safas, né??

Só espero é que não passem a dakele Sr k lá apareceu e k lhes contou umas histórias bem estranhas!!! :)

Ricardo, ela não te comprou nenhuma rifa?? Se soubesse tinha-a atirado pelas escadas!! Tou a brincar!! Mas também deve ter sido a única pessoas k não comprou, pelo k vi quase todas as pessoas aderiram às rifas!!
anarosasa
Membro

Ah, ah!!

anarosasa
Membro

Ah, ah!!

martaldf
Membro Veterano
Registado: sábado jan 08, 2005 10:17 pm
Contacto:

quarta abr 13, 2005 5:57 pm

E como é que eles apareceram? Foi alguém do Capi que os contactou para aparecer?

A ver se não perco o programa no Sábado!!
E quanto ás perguntas, devem ter sido tontas mesmo, o programa é todo assim ;)
<p>**martaF**
as minhas porquinhas: <a href="http://piggietalk.blogspot.com">http://piggietalk.blogspot.com</a></p>
love_pigs
Membro Júnior
Registado: sexta mar 11, 2005 12:10 pm
Localização: 2 porquinhas-da-india e esperando um casal de cobras!

quarta abr 13, 2005 7:01 pm

O mais engraçado foi ver as caras que a senhora fazia enquanto fazia perguntas ao senhor que estava a tirar fotografias, que afinal estava era a fimar e mais surpreendentemente sabia fimar :lol: e que também não me comprou uma rifa!! Disse que dava o dinheiro mas não queria rifa...
Enfim...

Cui-mprimentos,
Ricardo!
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quarta abr 13, 2005 9:28 pm

Eh eh, tou desejosa, tou para ver essa reportagem, eles gostam muito de brincar com as cenas, imagino :D :D

Qual foi a jornalista? A loirinha?

Devem ter sabido porque saíu no correio da manhã a anunciar o evento antes.

beijinhos
anarosasa
Membro

quinta abr 14, 2005 9:16 am

Axo k eles viram o evento anunciado em qualquer lado e ligaram p/ o Rui p/ confirmar...
Depois apareceram lá!

Sandra, sim foi a loirinha!
miklos
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 4:23 pm
Contacto:

quinta abr 14, 2005 9:55 am

Saiu no Correio da Manhã?
No de Sábado ou sexta-feira?
E eu que não comprei o jornal, ora bolas.
Bem que podiam ter ido lá fazer uma entrevista.

Na Visão Junior eu vi.

Tmb estou curioso para ver o programa, aliás ainda não vi nenhum Extase, por isso não sei.

Bem, a reporter era loira, por isso deve ser essa Sandra.
<p><a href="http://porkinhos.blogspot.com">http://porkinhos.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quinta abr 14, 2005 11:33 am

eles ate filmaram 1 conversa d telemovel toda estupida...
o programa é todo a gozar com os eventos, por ixo... :| espero pa ver...
sfialhos
Membro Veterano
Registado: sábado ago 23, 2003 1:13 pm
Localização: gata, gato, caniche, casal de porquinhos da índia, peixes, canário
Contacto:

quinta abr 14, 2005 1:10 pm

Xiiiii, essa loirinha é das mais gozonas :D Antes fosse a morena, a Joana Cruz (acho que é assim que se chama) que adora animais.

Saíu no Correio da Manhã, mas antes do evento, a anunciar que ia existir o evento, até foi o meu pai que me veio mostrar :p

Vamos esperar para ver :p Eles não dizem mal, eles brincam é com tudo e fazem aquelas caretas, deve ser do estilo "até já existe um dia dos porquinhos!" :p Mas é fixe o êxtase, e divulga o evento que é sempre bom e muita gente vê o programa.

Beijinhos
Responder

Voltar para “Porquinho Da Índia”