Anuncio nos Classificados

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
PNCB
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta abr 01, 2005 11:14 am

Boas,
Este forum ja tem uns anitos , e deixou de ter interesse desde que as pessoas deixaram de distinguir do comentar e do atacar.
Temos muitas pessoas boas nos exoticos que nao o sao de agorar e que tinha todo o gosto de tirar duvidas aqui, mas que por um motivo ou outro nunca mais apareceram e partiram para outros foruns.
Eu nao sei as condiçoes do que as pessoas tem os seus animais, mas conheço os animais do Filipe e posso dizer que ha humanos que nao tem tanto espaço para dormir.
conheço pessoas com 30 anos que são irresponssaveis e nem um hamster deveriam ter, por isso, ter 5/10/20 anos é indiferente.
EU tenho um guaxinim, e para algumas pessoas axam nao ser o perfeito animal de estimação. Mas isso fica ao criterio de cada um...

acho que todos ganhavamos mais sem estas guerras, e não e assim que os exoticos vao para a frente.

o meu obrigado

Pedro Barroso
anarosasa
Membro
Registado: segunda jul 26, 2004 1:55 pm
Localização: 2 cadelas, 3 canários, 4 tartarugas 2 porquinhos da índia

sexta abr 01, 2005 1:50 pm

[quote]
acho que todos ganhavamos mais sem estas guerras, e não e assim que os exoticos vao para a frente. [/quote]

Acho que estamos de acordo!!! ;)
AlexandreM
Membro Veterano
Registado: sábado jan 11, 2003 7:28 pm
Contacto:

sexta abr 01, 2005 1:58 pm

a outra ou outro disse apoiada e eu digo:
não diria melhor, APOIADO!
refiro-me ao filipe.
não digo que é o dono da razão total mas a ironia da denise é um pouco demais não?
zurik
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2003 10:14 am
Contacto:

sexta abr 01, 2005 2:36 pm

Olá a todos...

É só para comunicar que de momento estou a tentar chegar a um entendimento com a Denise em privado, pois penso que não devo de "obrigar" os restantes membros a esta acesa "troca de galhardetes".
Tal como o PNCB disse e muito correctamente, não será com com estas guerras que os exoticos vão para a frente. Assim, achei por bem escrever em privado á Denise com a finalidade de pôr termo a uma conversa que cada vez ganha mais violência verbal e não dará em nada.

De qualquer forma quero deixar bem presente, que não ademito a ninguém, que ponha em causa o bem estar dos meus animais e que faça apreciações tão gravosas como as que foram feitas pela Denise... No meu albúm de fotografias constam 3 fotos de esquilos que não são meus e que somente os vi para venda num mercado de rua em Marrocos. Assim, gostava de deixar bem claro que não tenho animal algum em condições precárias ou somente aceitáveis. São animais que têm tudo do bom e do melhor e que nunca lhes falta nada.

Obrigado a todos...

Filipe Peniche
zurik
Membro Veterano
Contacto:

sexta abr 01, 2005 2:48 pm

Repetida :?
Trigolimpo
Membro
Registado: terça mar 22, 2005 3:47 pm

sexta abr 01, 2005 3:12 pm

Boas, concordo plenamente com o que disse, acho que devem de resolver isso em privado, não vale apena tarem a alimentar estas polemicas que nao levam a nada nem a lado nenhum...só perda de tempo.
DeniseAytekin
Membro Veterano
Registado: quinta fev 10, 2005 12:52 am

sexta abr 01, 2005 3:42 pm

O assunto em "público" acabou aqui...
HaddaWay
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2004 10:57 pm

quarta abr 13, 2005 10:04 am

Sim Filipe a Denise quando pos aquele post tinha entrado no forum do furão há muito pouco tempo e ela realmente só queria como muita gente quer ter um furanito!
De qualquer forma Filipe sou obrigado a concordar com a denise pois uma chinchila não é animal para uma criança de 3 anos! alias nem uma chinchila nem animal nenhum, pois um animal não é nenhum peluche, nem uma brincadeira para a criança brincar e a mãe dizer assim" Olha Deixa-a brincar com o Bicho só assim não chora", caro amigo uma birra de criança passa e a vida de uma animal não a trazemos de volta!!!

Cumprimentos a todos!
Bruno Mina
willelmina
Membro Veterano
Registado: domingo jun 27, 2004 3:37 pm

quarta abr 13, 2005 11:25 am

eu so vou dar 1 exemplo, axo k fala(escreve)por si:

a minha madrasta tem 1 filha d cinco anos k é 1 pouco mimada, mas é normal pa idade.
nos n vivemos juntas, ela mora em tomar e eu moro em lisboa, mas cmo eu levo sempre o kiko atras, knd eu vou a tomar ela ve o kiko.
numa dexas "viagens" a minha irma dixe.m:
oh mana, agr e a minha vez d ficar com o kiko, tu j tiveste mto tempo
(falou cmo s d 1 boneco s tratasse)
eu dixe k n, prk ela o aperta e as x deixa cair no xao, s eu n vixe knd lhe dao o kiko pas maos(inda por cima sem a minha autorizaçao...) ele j n era vivo...
mas a minha madrasta dixe k s eu n lhe emprestasse o bixo acontecia.m algo d mal...ou ao kiko :(
la lhe deixei pegar no bixo... cmo ele lhe tava a entrar na camisola ela ia aperta.lo, s eu n a tivesse impedido, ela tinha morto o animal...

axo k fala por si
DeniseAytekin
Membro Veterano

quarta abr 13, 2005 1:23 pm

Catarina; A tua madrasta é de Tomar? Eu moro perto, Entroncamento, talvez um dia nos possamos encontrar... ;)
Desculpa k te diga, mas a tua madrasta fez-me lembrar aquelas bruxas dos contos infantis, tipo a madrasta da Cinderela ou a bruxa da Branca de Neve... :evil: K parva!... :evil: :evil: :evil:

Haddaway: Obrigado pela compreensão... ;) Realmente, eu apaixonei-me pelos furões, só k depois de pesquisar mt sobre estes, vi k por enquanto ñ tenho as condições necessárias para os ter, principalmente pelo espaço... Terei k esperar... (Mas ñ desisto... ;) )
Poneka
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:09 am
Localização: 1 Gato: Félix, 1 Hamster: Poly, Algumas rolas e vários peixinhos
Contacto:

quinta abr 14, 2005 9:52 am

Denise por acaso tb costumo ir a Tomar muitas vezes, a minha mãe nasceu perto e é onde passo a maior parte das férias de verão e alguns fins d semana. Quanto ao tal assunto, espero que o resolvam da melhor maneira pa td tar trankuilo aki no fórum!
zurik
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 14, 2005 11:31 am

Boas...

Bem, parece que este tópico ainda "vive". Por mim está tudo resolvido... Não vou gastar mais o meu Latim com uma discusão de opiniões de cada um. Não quero que me dêm razão, puro e simplesmente fico com a minha ideia e cada um faz o que entender.
Porque vou estar eu a debater-me neste assunto???

Filipe Peniche

PS: Isto até parece um concurso a ver quem ganha um triciclo... LOLOLOL :lol: :lol: :lol:
DeniseAytekin
Membro Veterano

quinta abr 14, 2005 12:18 pm

[quote=Poneka]
Denise por acaso tb costumo ir a Tomar muitas vezes, a minha mãe nasceu perto e é onde passo a maior parte das férias de verão e alguns fins d semana. Quanto ao tal assunto, espero que o resolvam da melhor maneira pa td tar trankuilo aki no fórum!
[/quote]

Isto já tá tranquilo, pelo menos da minha parte e do zurik, k fomos os foristas + "fervorosos"... lol
DeniseAytekin
Membro Veterano

quinta abr 14, 2005 12:19 pm

[quote=zurik]
Boas...

Bem, parece que este tópico ainda "vive". Por mim está tudo resolvido... Não vou gastar mais o meu Latim com uma discusão de opiniões de cada um. Não quero que me dêm razão, puro e simplesmente fico com a minha ideia e cada um faz o que entender.
Porque vou estar eu a debater-me neste assunto???

Filipe Peniche

PS Isto até parece um concurso a ver quem ganha um triciclo... LOLOLOL lol lol lol
[/quote]

Mas quem disse k ñ tá resolvido??? Eu só respondi ao haddaway, para agredecer a compreensão e à Catarina para a apoiar, pk ter uma madrasta dakelas ñ deve ser facil...
Por mim este tópico já pertence ao paleolítico... lol
ines_faria
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 9:57 pm

quinta abr 14, 2005 11:00 pm

Olá!
Desculpem meter a colher, mas sou Educadora e sei o que é uma criança de 3 anos - a minha filha também há pouco os tinha.
Não vamos generalizar, nem vamos todos pensar que aos 3 anos as crianças são bebés, porque não são. Acreditem que são muito mais crescidinhos do que podem estar a pensar.
Ainda o ano passado, numa turma de 3 anos no colégio onde trabalho, um coelhinho (meu) foi passado de mão em mão, após uma breve "sessão de esclarecimentos" - tudo correu às mil maravilhas. Depois foram porquinhos da índia tb bebés (e tb meus). Até um furãozinho. Não houve azar.
Ninguém espera que uma criança de 3 anos vá sozinha tratar de uma chinchila (ou de qualquer outro animal) - mas com a supervisão de um adulto, não vejo qual seja o inconveniente de ter um animalzinho para estimar e aprender a cuidar.
Responder

Voltar para “Exóticos”