Cruzamento de Puros sangue com rafeiros....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ronin
Membro Júnior
Registado: domingo jul 04, 2004 12:58 am

quinta abr 14, 2005 11:39 am

Boas dogurus!! O meu golden - o Guga - ta lindo,enorme e super inteligente! Só que agora (já tem quase um ano) acontece o despertar de muita coisa a nivel reprodutivo! O facto é que existe uma cadela rafeira, com cerca de 6 meses, que pula do terraço contiguo ao meu e poe-se na brincadeira com o Guga. Isto tudo bem o que irrita é a possibilidade de cruzamento entre os dois tanto que me foi dito - nao engoli esta mas pronto - que poderia perder o L.O.P. dele e até "estragar" futuras ninhadas dele!! Epá isto a nivel bilogico ate causa alguma perplexidade mas pronto...

Gostaria que me dessem ideias, opinioes, conselhos!

Obrigado!!

P.S. - Agora um pouco em off, como se postam imagens aqui existentes no nosso pc?[/img]
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quinta abr 14, 2005 11:45 am

Tenha cuidado se ele cruzar com uma rafeira, porque pode até precisar de um implante das ditas partes por ficar tão estragado!!! :o :o :o :evil:

Enfim, estas teorias da treta tiram-me do sério... Já é mais que sabido que este tipo de cruzamento não se se fazem, por vários motivos que já estamos fartos de repetir, mas estes argumentos... Enfim! :o :o :o
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
CarolinaGuerra
Membro
Registado: sábado fev 19, 2005 10:59 am

quinta abr 14, 2005 12:07 pm

ronin Escreveu: P.S. - Agora um pouco em off, como se postam imagens aqui existentes no nosso pc?

Fiz a mesma pergunta à Guida_F e esta foi a resposta que ela me deu:

[/quote]Para colocares fotografias aqui deves coloca-las online e para isso podes utilizar este site:

http://photobucket.com

Depois de descarregares as fotografias olhas para a página onde elas estão expostas e vais ver escrito IMG, á frente tens um rectângulo com com palavras e letras, copias e depois fazes colar no forum em que estiveres a participar (e é tudo!
, não carregues no IMG no cimo da zona em que escreves , pois assim só irias repetir o código que o site de fotografias já te deu, no entanto existem outros sites que não não dão o código Img e nesse caso terias de colar a morada da imagem seleciona-la e carregar em Img)

Aconselho-te este site porque tem uma capacidade de armazenagem muito maior do que é vulgar e porque reduz-te automáticamente o tamanho das fografias, evitando que ocupem todo ecrã quando postares num forum.

Espero que ajude... A mim ajudou. ;)
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

quinta abr 14, 2005 12:10 pm

ronin Escreveu:Só que agora (já tem quase um ano) acontece o despertar de muita coisa a nivel reprodutivo! (...) Isto tudo bem o que irrita é a possibilidade de cruzamento entre os dois tanto que me foi dito - nao engoli esta mas pronto - que poderia perder o L.O.P. dele e até "estragar" futuras ninhadas dele!! Epá isto a nivel bilogico ate causa alguma perplexidade mas pronto...
Ainda bem que não engoliu, nenhuma dessas afirmações é correcta. Quanto ao "despertar de muita coisa a nivel reprodutivo" também não é razão para preocupações. Quando a cadela estiver com o cio o único cuidado é mantê-los separados. Aqui há o problema de ser a cadela a invadir propriedade alheia. Também há que ter cuidado com o cão para evitar as habituais fugas na presença de cadelas com cio.
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta abr 14, 2005 12:58 pm

:o :o :o :o :o :o

Não contribua para o aumento de cães abandonados... evite o pior! ;)
Desoca
Membro
Registado: quinta jun 26, 2003 4:05 pm

quinta abr 14, 2005 3:54 pm

Incrível ! Está preocupado apenas com o seu cão, mas não pensa na pobre da cadela, é rafeira, não tem importância, portanto que se desenrasque ela e os filhotes que viesse a ter :evil: :evil: .

Ainda há crenças com pés e cabeça, mas essa não tem cabimento nenhum :lol: .

Ana
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta abr 14, 2005 5:50 pm

nada... é melhor não dizer nada... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”