O meu Golden não pode ir comigo para a Bélgica

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
zev
Registado: quarta abr 13, 2005 3:41 pm

quarta abr 13, 2005 4:20 pm

Olá,

O Roy é um Golden Retriever de 5 anos e, como sabem, igual a todos os goldens retrievers: gosta de crianças, é inteligente, brinca imenso...

Acontece que este momento estou na Bélgica e tive de deixar o Roy em casa de uns amigos, julgando eu que seria a sua nova casa. No entanto, por razões várias, estes meus amigos não podem ficar mais com ele...

Será que através deste fórum me podiam arranjar alguém que quisesse ficar com ele?

Pela minha parte, não tenho qualquer possibilidade de o trazer para a Bélgica, até porque o meu apartamento é muito pequeno e fica no Centro da Cidade de Bruxelas.

Ficar-lhes-ia muito agradecidos se me pudessem ajudar, procurando uma casa nova para o Roy.

Obrigado

José Fragoso
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

quarta abr 13, 2005 4:58 pm

Outro?! Este ano começa mais cedo... :roll:

Tente arranjar umas fotos do canito, e volto a repetir, seja cuidadoso ao escolher o novo dono.
Já que não pode ficar com o cão, ao menos arranje-lhe um dono em condições.
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 13, 2005 5:06 pm

Pela minha parte, não tenho qualquer possibilidade de o trazer para a Bélgica, até porque o meu apartamento é muito pequeno e fica no Centro da Cidade de Bruxelas.
e o que tem isso de impeditivo?
anjjazul
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quarta abr 13, 2005 8:44 pm

Eu vi muitos cães no centro de bruxelas. Não fazem é xixi nos postes, etc não vão a marcar. Devem ter sítios. A maioria eram cães de grande porte.
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta abr 14, 2005 8:02 am

:roll:
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

quinta abr 14, 2005 11:17 am

zev Escreveu: Olá,

O Roy é um Golden Retriever de 5 anos e, como sabem, igual a todos os goldens retrievers gosta de crianças, é inteligente, brinca imenso...

Acontece que este momento estou na Bélgica e tive de deixar o Roy em casa de uns amigos, julgando eu que seria a sua nova casa. No entanto, por razões várias, estes meus amigos não podem ficar mais com ele...

Será que através deste fórum me podiam arranjar alguém que quisesse ficar com ele?

Ficar-lhes-ia muito agradecidos se me pudessem ajudar, procurando uma casa nova para o Roy.

Obrigado

José Fragoso

Por acaso não terá mais nada que não possa levar consigo?.....assim tipo um carrito ;) .....sei lá! :D

Desculpem, mas não compreendo como é que alguém tem coragem pra dar um animal ao fim de 5 anos de convivio.... :evil: não dá pra perceber.... :(
<strong>Rosita</strong>
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

quinta abr 14, 2005 11:25 am

novata Escreveu: Desculpem, mas não compreendo como é que alguém tem coragem pra dar um animal ao fim de 5 anos de convivio.... :evil: não dá pra perceber.... :(
Somos 2, isso era impensável com a minha Golden.
Imagem
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta abr 14, 2005 11:26 am

Tenho pena do ROY... depois de 5 anos de fidelidade a um dono é simplesmente desprezado... Primeiro por si e agora pelo seu amigo que afinal já não pode ficar com ele...

:roll: :roll: :roll:
ersl
Membro Veterano
Registado: sexta fev 18, 2005 3:31 pm

quinta abr 14, 2005 12:56 pm

Olá..

Eu acho lamentável tudo isto....eu alguma vez na vida me separava do meu Aramis....nem pensar!! Para onde eu vou, ele vai tb....

Mas...sentimentos à parte...espero q encontre 1 bom dono para o Roy...dado ser 1 Golden n faltarão, concerteza, candidatos....

Mas tenha cuidado...n dê o seu cão a qq 1....
Eles são sp especiais...para cairem nas mãos de 1 qq....
:cry:
novata
Membro
Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar

quinta abr 14, 2005 1:23 pm

PJFS Escreveu:
novata Escreveu: Desculpem, mas não compreendo como é que alguém tem coragem pra dar um animal ao fim de 5 anos de convivio.... :evil: não dá pra perceber.... :(
Somos 2, isso era impensável com a minha Golden.
Imagem

Mas que coisa lindaaaa!!!!! :)

cry:
....que saudades do meu Simão (mais um anjo no céu)

Dá vontade de apertar e dar beijinhos! :p .......
<strong>Rosita</strong>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta abr 14, 2005 3:23 pm

Mas realmente, não percebo a vossa revolta...
Se esta pessoa não pode ter cães no seu "novo" país, faz bem em tentar arranjar um dono responsável para o animal!
A vida dá muitas voltas e com certeza que esta pessoa gosta muito do seu cão. Mas há que definir prioridades e, se calhar, vocês se estivessem na mesma situação seriam obrigados a fazer o mesmo.
Que mania esta de por defeitos nas situações que não conhecem... :roll:
Panfinha
Membro
Registado: terça set 23, 2003 4:15 pm

quinta abr 14, 2005 3:33 pm

[quote=ladyxzeus]
Mas realmente, não percebo a vossa revolta...
Se esta pessoa não pode ter cães no seu "novo" país, faz bem em tentar arranjar um dono responsável para o animal!
A vida dá muitas voltas e com certeza que esta pessoa gosta muito do seu cão. Mas há que definir prioridades e, se calhar, vocês se estivessem na mesma situação seriam obrigados a fazer o mesmo.
[/quote]

Eu acho que preferia recusar a oportunidade a deixar os meus animais para trás mas cada um é como é ...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quinta abr 14, 2005 5:54 pm

ladyxzeus Escreveu: Mas realmente, não percebo a vossa revolta...

Completamente de acordo, nada mais feio que julgar os outros.

Zev, diga-nos o resto, onde está o cão e contactos.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

quinta abr 14, 2005 6:00 pm

kitten Escreveu:

tambem de acordo... e ainda quanto mais criticas mais abandonos menos doações...
bark
Membro Veterano
Registado: segunda dez 09, 2002 12:00 pm

quinta abr 14, 2005 6:06 pm

mcbb Escreveu:
kitten Escreveu:

tambem de acordo... e ainda quanto mais criticas mais abandonos menos doações...
Nem mais

Zev, de-nos os dados em falta e se possivel uma foto do canito.

No meio de tanta critica ainda há uns dispsotos a ajudar que era o objectivo do tópico.
Responder

Voltar para “Cães”