Urgente Boxer

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
hugoj
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2005 2:22 pm

sábado abr 16, 2005 2:45 pm

Viva!

Sou novo nisto a minha cadela boxer esta noite teve uma ninhada e agora queria cortar a cauda aos cachorros

Preciso de saber como o faço urgentemente

Cumprimentos

Hugo martins
apmao
Membro
Registado: domingo ago 17, 2003 9:21 am
Contacto:

sábado abr 16, 2005 3:21 pm

Olá!

A amputação das caudas deve ser feita por um Vet. Contacte o Vet da sua cadela e pergunte-lhe se ele faz esse tipo de serviço. :D :D

Um Abraço!
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado abr 16, 2005 6:08 pm

Vocês ainda ligam a estes cromos?!
Certas pessoas tem é o cérebro
amputado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

domingo abr 17, 2005 3:57 pm

hugoj Escreveu: Viva!

Sou novo nisto a minha cadela boxer esta noite teve uma ninhada e agora queria cortar a cauda aos cachorros

Preciso de saber como o faço urgentemente

Cumprimentos

Hugo martins

Portanto...Aconselhamento com o Veterinário foi pouco ou nenhum?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
pedrobaleia
Membro Veterano
Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos

segunda abr 18, 2005 7:08 am

quem vai para o mar...avia-se em terra

homem prevenido vale por dois...
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda abr 18, 2005 8:18 am

Rainbow Escreveu: Vocês ainda ligam a estes cromos?!
Certas pessoas tem é o cérebro
amputado... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu tambem gostava de pensar que realmente isto é coisa de pessoas que ñ tem cerebro, ou mesmo ,que seja mais um cromo a chatear.. mas infelismente ainda existe muita gente que cometem essas barbaridades em casa, e este pode ser mais um desses casos, por favor vá ao Vet. com os cachorros, ñ cometa mais um "crime" (sim pq a 1º já foi cometido).

Vá dando noticias dos cachorros..
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2005 9:38 am

melisaa Escreveu: [

......., por favor vá ao Vet. com os cachorros, ñ cometa mais um "crime" (sim pq a 1º já foi cometido).

Que crime??
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 18, 2005 9:46 am

Por favor, corrijam-me se estiver errada.
Penso que o corte das caudas deve ser feito com dias de vida.

Deve ser feito por um vet pois eles sabem qual é a vertebra que deve ser ser cortada.
É muito importante que vá, de imediato, a quem sabe e se responsabiliza.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
mcbb
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 12:47 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2005 10:13 am

aisd Escreveu: Por favor, corrijam-me se estiver errada.
Penso que o corte das caudas deve ser feito com dias de vida.

Deve ser feito por um vet pois eles sabem qual é a vertebra que deve ser ser cortada.
É muito importante que vá, de imediato, a quem sabe e se responsabiliza.
é isso mesmo se for com 1-2 dias de vida os cachorros nem sentem.

Hugo, nem ponha outra hipotese que não um veterenário para fazer o corte das caudas, aprovei-te e leve a sua cadela para ver se está tudo bem com ela...

Boa sorte com os cachorros

Catarina
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

segunda abr 18, 2005 12:16 pm

mcbb Escreveu:
melisaa Escreveu: [

......., por favor vá ao Vet. com os cachorros, ñ cometa mais um "crime" (sim pq a 1º já foi cometido).

Que crime??
Cruzar a cadela sem ter o minino conhecimento necessário.
hugoj
Membro Júnior
Registado: sábado abr 16, 2005 2:22 pm

segunda abr 18, 2005 1:15 pm

Obrigado para quem me tentou elucidar

Em relação á infeliz intervenção de um membro que se diz veterano o rainbow, realmente acho que estas no forum errado ou melhor desta forma não tens direito a ser membro de forum nenhum muito menos veterano :o tenho acesso a outros foruns como por ex forum de aquariofilia e vejo muitos membros recen-chegados a fazerem perguntas estupidas e ninguem responde desta forma mal educada
Mas já te estou a dar importancia a mais!

Contudo para quem me tentou elucidar é evidente que não sou insensivel e adoro a minha cadela mais do que a muitas pessoas, e não vou fazer nada sem saber o que é melhor para os meus cachorrinhos com 2 dias não sou nenhum criador apenas achei melhor tirar uma criação pois a minha cadela teve 2 gravidez imaginárias
Já liguei para o Vet e disseram-me para ir lá amputar as caudas passado 8 dias do dia que nasceram assim será

Foi a primeira e a ultima vez que entro neste forum

Obrigado
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 18, 2005 1:51 pm

Caro Hugo,
O facto de se ser veterano implica apenas que se tenham colocado determinada quantidade de mensagens, não implica que se tenha mais conhecimentos que os outros. No entanto a rainbow, tem uma experiência que, felizmente para si e infelizmente para ela, lhe permite ter alguns laivos de revolta quando vê gente a fazer criação de forma completamente irresponsável. Essa experiência é a de quem vê montanhas de cães abandonados ( e sim alguns são de raça, e sim alguns até são boxers) resultado de criações 'inocentes' de quem achava' muito giro ter caezinhos' ou que 'ia fazer bem à bichinha' , sem saberem minimamente o que estavam a fazer.
Se a sua cadela tinha gravidez psicológica a coisa certa a fazer era ESTERELIZÁ-LA!! Com esta gravidez não garantiu absolutamente nada que ela não voltará a ter uma destas 'Gravidezes'. O que você garantiu foi mais uns quantos cachorros, sabe-se lá com que qualidade de saúde ou qualidade morfológica, num mundo onde já existem demasiados 'frutos do acaso'!!
Meus Deus, seria pelo menos de esperar que já que decidiram fazer a asneira, ao menos procurassem informar-se ANTES de cruzar a cadela ou pelo menos ANTES dos cachorros nascerem!!! Depois ainda ficam ofendidos quando as pessoas mostram a revolta de decorre deste tipo de irresponsabilidade?!?!?!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 18, 2005 1:52 pm

Caro Hugo,
O facto de se ser veterano implica apenas que se tenham colocado determinada quantidade de mensagens, não implica que se tenha mais conhecimentos que os outros. No entanto a rainbow, tem uma experiência que, felizmente para si e infelizmente para ela, lhe permite ter alguns laivos de revolta quando vê gente a fazer criação de forma completamente irresponsável. Essa experiência é a de quem vê montanhas de cães abandonados ( e sim alguns são de raça, e sim alguns até são boxers) resultado de criações 'inocentes' de quem achava' muito giro ter caezinhos' ou que 'ia fazer bem à bichinha' , sem saberem minimamente o que estavam a fazer.
Se a sua cadela tinha gravidez psicológica a coisa certa a fazer era ESTERELIZÁ-LA!! Com esta gravidez não garantiu absolutamente nada que ela não voltará a ter uma destas 'Gravidezes'. O que você garantiu foi mais uns quantos cachorros, sabe-se lá com que qualidade de saúde ou qualidade morfológica, num mundo onde já existem demasiados 'frutos do acaso'!!
Meus Deus, seria pelo menos de esperar que já que decidiram fazer a asneira, ao menos procurassem informar-se ANTES de cruzar a cadela ou pelo menos ANTES dos cachorros nascerem!!! Depois ainda ficam ofendidos quando as pessoas mostram a revolta de decorre deste tipo de irresponsabilidade?!?!?!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

segunda abr 18, 2005 1:57 pm

Caro Hugo,
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

segunda abr 18, 2005 2:49 pm

Ninguém aqui duvidou ou duvida que o Hugo goste da sua cadela, mas que não se informou devidamente de tudo antes de a cruzar parece-me claro.
Pela forma como veio fazer a pergunta relativa ao corte das caudas, qualquer pessoa entendeu que o Hugo queria saber urgentemente como o deveria fazer.
Parto do princípio que só ligou depois para o Veterinário, quando o deveria ter perguntado antes, durante o período de gestação da cadela.
Mas já que a situação já está controlada e acompanhada resta-me desejar muita sorte para os cachorros.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
Responder

Voltar para “Cães”