oi!
Tou agora a começar e tenho umas duvidazinhas eu tenho 2 casais de periquitos ke ja se conhecem a algum tempo mas vieram agora para uma gaiola nova, os machos ja andam a cortejar as femeas, sera ke eles vao acasalar?
quando as crias nascerem vou ter de separar os machos?
tambem ja ouvi duas opinioes em relaçao aos espelhos: eles confundem os periquitos, e eles sao um bom objecto para o entretenimento dos periquitos, qual delas devo optar?
POR FAVOR RESPONDAM!
um abraço
reproduçao
Moderador: lamarosa
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda mar 28, 2005 11:16 am
oi!
Tou agora a começar e tenho umas duvidazinhas eu tenho 2 casais de periquitos ke ja se conhecem a algum tempo mas vieram agora para uma gaiola nova, os machos ja andam a cortejar as femeas, sera ke eles vao acasalar?
quando as crias nascerem vou ter de separar kem?
tambem ja ouvi duas opinioes em relaçao aos espelhos eles confundem os periquitos, e eles sao um bom objecto para o entretenimento dos periquitos, qual delas devo optar?
tambem gostava de saber a diferença entre perikitos autralianos, ingleses, ondulados.
POR FAVOR RESPONDAM!
um abraço

quando as crias nascerem vou ter de separar kem?
tambem ja ouvi duas opinioes em relaçao aos espelhos eles confundem os periquitos, e eles sao um bom objecto para o entretenimento dos periquitos, qual delas devo optar?
tambem gostava de saber a diferença entre perikitos autralianos, ingleses, ondulados.
POR FAVOR RESPONDAM!
um abraço

quanto a questao dos espelhos axo que posso dar um concelho.....tenho um casal de periquitos, e eles nunca gostaram do espelho, porque os espelhos funcionam melhor em periquitos solitarios.....visto que tem dois casais, companhia nao lhes falta, por isso, se notar que eles ficam assustados, confusos ou agressivos perante o espelho, provavelmente devia retira-lo....
um
abraço e boa sorte
um
abraço e boa sorte